Pular para o conteúdo

Zach Rance responde a ameaças por romance com Frankie Grande

Zach Rance responde a ameaças por romance com Frankie Grande
Avalie este artigo

Zach Rance, ex-participante da 16ª temporada do reality show “Big Brother”, divulgou um apelo emocionado contra as ameaças de morte que ele e sua família vêm recebendo há dez anos. As mensagens hostis são uma reação ao seu “showmance” com Frankie Grande, irmão da famosa cantora Ariana Grande, que gerou uma grande base de fãs que apoiavam o casal, apelidado de “Zankie”.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Rance destaca a gravidade da situação, contando que tem sido assediado por ameaças e mensagens violentas desde 2014, quando participou do programa. Ele comentou: “Eu tenho recebido e-mails extremamente específicos e vulgares sobre mim, minha família e eles são ameaçadores, com ameaças diretas não só à minha vida, mas à vida da minha família e amigos.”

Rance revelou que a história dele e de Frankie, que na casa tinham uma amizade íntima que muitos fãs interpretaram como algo romântico, não se concretizou após o programa. Isso deixou muitos fãs decepcionados, levando a um aumento no assédio que ele recebeu. O ex-confinado mencionou que, em 2015, o seu número de telefone foi vazado, o que resultou em mensagens ofensivas e ameaçadoras, acusando-o de ser homofóbico e “um gay envergonhado”.

Ele expressou preocupação com o impacto emocional e financeiro que essas ameaças causaram na sua vida. “Esses e-mails afetaram minha saúde mental e também impactaram financeiramente, pois essa pessoa contata meus clientes”, disse Rance. Ele ressalta que essa situação já se estende por uma década e que, apesar de tentar permanecer positivo, a situação é insustentável e angustiante.

Rance concluiu seu vídeo pedindo apoio dos fãs e pediu que a toxicidade entre os seguidores do programa cesse.