Pular para o conteúdo

X-Men ’97 reintroduz de forma surpreendente personagem importante.

X-Men '97 reintroduz de forma surpreendente personagem importante.
Avalie este artigo

X-Men ’97 reintroduz um personagem importante de uma maneira surpreendente

A estreia de X-Men ’97 no Disney+ incluiu a reintrodução de um personagem importante dos X-Men, mas de uma maneira um pouco diferente. X-Men ’97 é uma continuação da adorada série animada dos anos 90, X-Men: The Animated Series, e se passa algum tempo após o final da série, com Charles Xavier sendo considerado morto e os X-Men continuando sua luta pelos direitos dos mutantes. O elenco dos X-Men foi confirmado em vários trailers e clipes de X-Men ’97, embora o produtor Brad Winderbaum tenha confirmado que haverá várias participações especiais ao longo da série. A estreia de dois episódios de X-Men ’97 apresentou uma dessas participações especiais de um personagem que os fãs já conhecem.

Com o Professor X ausente, cabe a Scott Summers / Cyclops e Jean Grey liderarem os X-Men. Cyclops está sentindo profundamente a ausência do Professor X, o que o leva a entrar em conflito com seu velho rival e às vezes amigo Wolverine. Como os espectadores puderam perceber facilmente, Jean está grávida em X-Men ’97, e Cyclops é o pai. O casal está considerando deixar os X-Men para formar sua família, mas antes que isso possa acontecer, temos um vislumbre do bebê quando Jean usa o Cerebro para vasculhar a mente de Henry Peter Gyrich. Embora o nome do bebê não seja mencionado, os leitores dos quadrinhos dos X-Men reconhecerão o menino como Nathan Summers, também conhecido como o viajante do tempo Cable!

Cable fez sua estreia animada na primeira temporada de X-Men: The Animated Series, no episódio intitulado “Slave Island”. Embora sua origem seja um pouco diferente de sua contraparte nos quadrinhos, Cable é um clone de Cyclops e Jean Grey criado pelo Sr. Sinistro. Ele lutou ao lado dos X-Men ao longo das cinco temporadas de X-Men: The Animated Series, embora ainda não esteja claro se X-Men ’97 irá alterar sua origem para se adequar mais aos quadrinhos, onde Cyclops e Jean Grey tiveram que enviar Nathan Summers para o futuro para salvá-lo do vírus tecnorgânico.

Leia Agora  Gambit | Roteiro do filme está pronto e filmagens devem começar no final de agosto

Nathan foi criado no futuro, onde cresceu para se tornar o Cable e lutar contra o Apocalipse. O Sr. Sinistro é o principal vilão da temporada 1 de X-Men ’97, então ainda há tempo para essa história se desenrolar na série.

A estreia de X-Men ’97 revela o bebê de Cyclops e Jean Grey, que é o mutante viajante do tempo Cable. [Fonte: comicbook.com]