Pular para o conteúdo

X-Men ’97 aprimora teoria do Universo Alternativo do Quarteto Fantástico

X-Men '97 aprimora teoria do Universo Alternativo do Quarteto Fantástico
Avalie este artigo

Os fãs de X-Men e Quarteto Fantástico têm motivo para ficar animados, pois há rumores de que uma nova série animada chamada “X-Men ’97” irá trazer de volta os personagens clássicos e continuar a história da icônica série dos anos 90. De acordo com teorias dos fãs, essa nova série pode até mesmo introduzir um universo alternativo onde o Quarteto Fantástico existe.

A série “X-Men ’97” é uma continuação da amada série animada dos X-Men, que foi ao ar entre 1992 e 1997. Com a mesma animação e estilo que os fãs conhecem e amam, a nova série irá explorar as histórias e personagens dos X-Men em um mundo que se mantém fiel à essência da série original.

No entanto, os fãs estão especulando que “X-Men ’97” pode ir além e introduzir um universo alternativo no qual o Quarteto Fantástico também existe. A teoria se baseia em uma breve cena no teaser trailer da série, que mostra uma silhueta que lembra a formação clássica do Quarteto Fantástico.

Se essa teoria for verdadeira, seria uma adição emocionante ao universo dos X-Men, trazendo não apenas os personagens icônicos dos mutantes, mas também a família de super-heróis mais aclamada da Marvel.

Embora não haja detalhes adicionais sobre a trama da série ou como o Quarteto Fantástico se encaixaria, os fãs estão ansiosos para descobrir mais sobre essa possível conexão entre os dois grupos de heróis.

“X-Men ’97” está prevista para estrear em 2023 e será transmitida exclusivamente no serviço de streaming da Disney, o Disney+. Os fãs terão que esperar um pouco mais para conferir essa nova aventura animada, mas a expectativa já está alta.

Leia Agora  Escalação do elenco de Among Us revelada: Karolina Wydra se junta à nova série de ficção científica de Vince Gilligan e muito mais.

Enquanto isso, os fãs podem relembrar a série clássica dos X-Men, que continua sendo uma das adaptações mais queridas dos quadrinhos para a televisão. E se a teoria do universo alternativo se confirmar, a série “X-Men ’97” promete oferecer um mergulho ainda mais profundo nesse universo amado pelos fãs.