Witney Carson, uma das dançarinas profissionais mais queridas do programa “Dancing With the Stars”, fez uma participação marcante na 33ª temporada, após não ter estado na temporada anterior. Ela foi parceira do ex-jogador da NFL, Danny Amendola, e juntos conseguiram chegar à semifinal deste ciclo da competição. Witney compartilhou suas experiências e reflexões sobre a concorrência, seu relacionamento com Amendola, e sua carreira no programa.
Desde sua estreia no “Dancing With the Stars” na 18ª temporada, Witney Carson teve um caminho brilhante. Em sua primeira participação, ela e o ator Alfonso Ribeiro conquistaram o troféu da temporada 19. Para ela, a vitória ainda é um ponto alto em sua carreira: “Foi um momento marcante, uma experiência que valorizo muito”, relembra.
Comemorando o 500º episódio da série, Witney reflete sobre sua trajetória. “Dancing With the Stars faz parte da minha vida e sou muito grata por fazer parte de um programa tão incrível”, afirma. Durante sua carreira, ela já dançou com várias celebridades, mas a parceria com Alfonso Ribeiro é uma das mais especiais: “Ele foi como um irmão mais velho para mim e fez essa temporada ser inesquecível.”
Na 33ª temporada, Witney teve que lidar com um novo desafio: ensinar dança a Danny Amendola, que revelou não ter muita experiência prévia. “Quando o conheci, descobri que ele só sabia fazer ‘o jerk’. Mas ele estava completamente dedicado e disposto a aprender”, conta Witney. Ao longo das semanas, a evolução de Amendola encantou tanto os juízes quanto o público.
Um momento emocionante que se destacou nessa temporada foi a apresentação na Noite de Dedicação, onde Amendola homenageou seu ex-treinador, Mike Leach, que havia falecido. Witney pensou cuidadosamente na coreografia para transmitir a emoção que Danny sentia e seu tributo foi muito bem recebido, resultando em notas altas e em um movimento da dança que viralizou no TikTok.
Witney também mencionou sobre a dinâmica de sua nova parceria: “Danny é um aluno incrível, ele se dedica a cada ensaio.” Eles se apresentam em diferentes gêneros de dança na semifinal, incluindo um valsa vienense e uma salsa, com promessas de acrobacias emocionantes.
A delicadeza e a força da apresentação, aliadas à conexão de Witney e Danny, resultaram em uma jornada empolgante na competição. Witney expressou seu otimismo sobre as chances da dupla na reta final: “Temos muito respeito um pelo outro e estamos lutando. O que acontece a partir daqui depende do público.”
Dancing With the Stars vai ao ar todas as terças-feiras às 20h EST.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!