Pular para o conteúdo

Warner Bros planeja aumentar investimentos em animes este ano

Warner Bros planeja aumentar investimentos em animes este ano
Avalie este artigo

A Warner Bros Discovery está planejando aumentar seus investimentos no mercado de animes este ano. De acordo com relatos, a empresa está se preparando para levar o Esquadrão Suicida para o mundo isekai, um subgênero de animes. A Warner Bros já foi responsável por produzir adaptações de animes populares como JoJo’s Bizarre Adventure e Record of Ragnarok. Com o crescimento exponencial da popularidade dos animes, a empresa está expandindo significativamente seus investimentos nesse mercado.

James Gibbons, presidente da divisão Ásia-Pacífico da Warner Bros, confirmou que a empresa pretende aumentar sua produção de animes. Atualmente, a empresa tem um estúdio de anime no Japão que produz de cinco a dez séries por ano. Contudo, a intenção é expandir esse número para mais de dez por ano.

Gibbons também destacou o sucesso das produções de animes da Warner Bros Discovery, que têm sido vendidas para terceiros. Ele ressaltou que os animes são uma ótima forma de alcançar o público de 18 a 30 anos, que é muito difícil de atingir. A popularidade dos animes é especialmente forte nos Estados Unidos, em partes da Europa e na América Latina.

Além disso, Gibbons mencionou a possibilidade de trazer personagens do universo DC para o mundo dos animes. Ele afirmou que a empresa está analisando a reinvenção desses personagens no mundo dos animes, o que requer a parceria com os estúdios certos e a construção de uma base de fãs sólida.

Com a proximidade do lançamento de Suicide Squad Isekai, é possível que esse seja apenas o começo das adaptações de personagens da DC para o universo dos animes. A Warner Bros Discovery está comprometida em investir mais recursos nesse mercado em expansão.

Leia Agora  A autenticidade de Matt Bomer e Jonathan Bailey em 'Fellow Travelers' e a representação da comunidade LGBTQIA+.

Quais heróis e vilões da DC você gostaria de ver em suas próprias adaptações de animes? Acha que o Suicide Squad Isekai será o melhor isekai de 2024? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: ComicBook (link para o artigo)