Pular para o conteúdo

Você conseguiria passar na prova de seleção do ‘Jeopardy!’?

Você conseguiria passar na prova de seleção do 'Jeopardy!'?
Avalie este artigo

“Jeopardy” é um dos programas de televisão mais populares nos Estados Unidos, e muitas pessoas sonham em participar do jogo de perguntas e respostas. Mas como exatamente você se torna um candidato ao programa? Bem, tudo começa com o teste de triagem do “Jeopardy”.

O teste de triagem do “Jeopardy” é o primeiro passo para se tornar um concorrente no programa. É uma prova online que consiste em 50 perguntas de múltipla escolha sobre diversos temas. Você tem 15 segundos para responder cada pergunta, e os candidatos são avaliados com base em seu desempenho nesse teste.

De acordo com o produtor executivo do “Jeopardy”, Harry Friedman, os temas das perguntas são escolhidos com base em uma ampla variedade de fontes, incluindo livros didáticos, enciclopédias e revistas. “Nós realmente queremos ver se você tem conhecimento geral”, disse Friedman.

Uma vez que a triagem do teste esteja concluída, os candidatos que se saírem melhor serão convidados a participar de uma audição presencial. Nessa etapa, os candidatos terão que realizar um teste de perguntas e respostas em pessoa, além de participar de uma entrevista em vídeo com a produção do programa.

Durante a audição presencial, os produtores procuram candidatos com habilidades de comunicação e personalidades interessantes. Eles também querem ver como os candidatos reagem sob pressão e se têm uma boa presença no palco. Ao final do processo de audição, os produtores selecionam os futuros concorrentes do programa.

“Participar do teste de triagem do ‘Jeopardy’ foi uma experiência incrível para mim”, disse um dos participantes do teste. “Eu sou um grande fã do programa, então foi emocionante ter a oportunidade de mostrar o que eu sei”.

Leia Agora  Review de "Avatar: O Último Dobrador de Ar" em Live-Action - Será que ele mede até as expectativas?

Os candidatos aprovados na audição presencial ainda não estão garantidos no programa. Eles farão parte de um banco de dados de possíveis concorrentes e poderão ser chamados para participar do programa a qualquer momento, dependendo da disponibilidade e necessidade do programa.

No programa “Jeopardy”, os concorrentes competem respondendo perguntas em diferentes categorias e ganhando dinheiro a cada resposta correta. O objetivo é acumular o maior número de dinheiro possível e vencer os outros concorrentes. O programa é amplamente conhecido por seu formato único, no qual as respostas são dadas antes das perguntas e os concorrentes devem responder corretamente.

Para aqueles que desejam se tornar um concorrente do “Jeopardy”, o teste de triagem é a porta de entrada para essa oportunidade. É a chance de mostrar seu conhecimento geral e impressionar a produção do programa com suas habilidades. Então, se você é fã do “Jeopardy” e acha que tem o que é preciso para competir, faça o teste e veja se você pode se tornar o próximo grande campeão do programa.