/Vingadores: Guerra Infinita é a maior estreia de todos os tempos nos EUA/Canadá e no mundo

Vingadores: Guerra Infinita é a maior estreia de todos os tempos nos EUA/Canadá e no mundo

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Todo mundo esperava que Guerra Infinita chegaria quebrando recordes, mas pelo visto o longa está superando as expectativas. Após se tornar a segunda maior estreia numa sexta-feira nos Estados Unidos e Canadá, com 106 milhões de dólares (atrás apenas de Star Wars – O Despertar da Força) e a maior estreia no sábado, com 80 milhões, o longa acumulou 250 milhões de dólares neste fim de semana de estreia nos dois países, ultrapassando O Despertar da Força e seus prévios 248 milhões  como a maior estreia por lá.

E como se não bastasse, a arrecadação nos demais países por onde já estreou foi de 380 milhões, acumulando o impressionante valor de 630 milhões de dólares e ultrapassando com folga o recordista anterior (Velozes e Furiosos 8, com 542 milhões) para se tornar a maior estreia de todos os tempos no mundo.

Vale lembrar que o filme ainda não estreou na China, o segundo maior mercado global. Com essa performance arrasadora, não resta dúvidas de que o filme se tornará uma das maiores bilheterias de todos os tempos. Resta saber se ultrapassará O Despertar da Força na bilheteria doméstica e Avatar e Titanic na bilheteria global.


Compartilhe