Pular para o conteúdo

Villão de Guardiões da Galáxia se junta a Josh Brolin em novo filme

Villão de Guardiões da Galáxia se junta a Josh Brolin em novo filme
Avalie este artigo

Edgar Wright está preparando uma nova adaptação do livro “The Running Man”, escrito por Stephen King sob o pseudônimo Richard Bachman. A produção começa a ganhar forma com a confirmação de Lee Pace no elenco. Pace, conhecido por seu papel em “Foundation” da Apple TV+, se juntará a Glen Powell no filme, que está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de novembro de 2025. A notícia da participação de Pace surgiu logo após a revelação de que Josh Brolin também interpretará um vilão na mesma produção.

Lee Pace e Josh Brolin já trabalharam juntos antes, interpretando vilões em “Guardiões da Galáxia” em 2014, onde Pace desempenhou o papel de Ronan, o Acusador, e Brolin era a voz de Thanos. Embora os detalhes sobre os personagens ainda não tenham sido divulgados, é confirmado que Pace interpretará um antagonista, possivelmente Dan Killian, o produtor executivo do cruel programa de TV do título.

Além de Pace e Brolin, o filme contará com a participação de Katy O’Brian, Daniel Ezra e Karl Glusman. Wright não só dirigirá “The Running Man”, mas também co-escreverá o roteiro com Michael Bacall, e produzirá a obra junto com Simon Kinberg e Nira Park. A filmagem está programada para ocorrer em Londres no início do próximo ano.

A trama de “The Running Man” se passa em um futuro distópico nos Estados Unidos, onde o povo vive sob pressão econômica e é entretido por programas de jogo violentos. O protagonista, Ben Richards, se inscreve em um programa chamado “The Running Man”, no qual concorrentes são caçados por mercenários e pelo público. A cada dia que sobrevive, Richards acumula dinheiro, e se conseguir sobreviver por um mês, ganha um grande prêmio. No entanto, ele logo descobre que não há vencedores nesse jogo mortal. A primeira adaptação cinematográfica do livro, lançada em 1987 e estrelada por Arnold Schwarzenegger, divergiu bastante da obra original, sendo muito mais extravagante em comparação à narrativa sombria do livro.

Leia Agora  Lily Collins deseja novas aventuras para Emily em Paris 5

A nova adaptação está prevista para ser mais fiel ao material fonte. Edgar Wright, reconhecido por seu trabalho em filmes de estilo único, trará sua abordagem ao clássico de King e os fãs aguardam ansiosamente pelo resultado.

Marcações: