Pular para o conteúdo

Vida de Anne Hathaway sai do controle em novo teaser de ‘Instinto Materno’

Vida de Anne Hathaway sai do controle em novo teaser de 'Instinto Materno'
Avalie este artigo

Anne Hathaway é uma das protagonistas do novo thriller dramático “Instinto Materno” (Mothers’ Instinct), ao lado de Jessica Chastain. Um novo teaser do filme foi lançado recentemente, trazendo fortes vibrações dos anos 1960. O longa está previsto para estrear nos cinemas do Reino Unido em 27 de março, mas ainda não foi revelada a data de lançamento nos Estados Unidos.

Além de Hathaway e Chastain, o filme conta com outros talentosos atores no elenco, como Anders Danielsen Lie (The Worst Person in the World) e Josh Charles (The Good Wife).

“Instinto Materno” promete ser uma experiência psicodélica, ambientada nos anos 1960. O teaser nos dá apenas uma pequena amostra do que está por vir, mas já é possível notar que a vida da personagem de Hathaway entrará em um turbilhão de eventos imprevisíveis.

O filme acompanha a história de duas amigas e vizinhas, interpretadas por Hathaway e Chastain, que têm uma relação aparentemente próxima. No entanto, eventos perturbadores e segredos sombrios começam a abalar essa amizade. À medida que o enredo se desenrola, a luta das protagonistas para manterem o controle de suas vidas se intensifica, levando a caminhos sombrios e inesperados.

Embora o teaser revele pouco sobre a trama do filme, ele certamente cria uma atmosfera intensa e intrigante. As performances de Hathaway e Chastain prometem ser cativantes, capturando a complexidade das personagens e mantendo o público envolvido do início ao fim.

A estreia de “Instinto Materno” é esperada com ansiedade, tanto pelos fãs das duas atrizes quanto pelos apreciadores de thrillers psicológicos. Ainda resta aguardar o anúncio da data de lançamento nos Estados Unidos para que os espectadores possam desfrutar dessa produção repleta de talento e suspense.

Leia Agora  "The Walking Dead" terá dois novos personagens no elenco regular

Enquanto isso, podemos continuar especulando sobre as reviravoltas que esperam pela personagem de Anne Hathaway e sua amiga, interpretada por Jessica Chastain, nesse intrigante thriller dos anos 1960.