Pular para o conteúdo

“Venom: A Última Dança Mantém Liderança no Box Office”

"Venom: A Última Dança Mantém Liderança no Box Office"
Avalie este artigo

No último fim de semana, o filme “Venom: The Last Dance” se destacou no box office doméstico, alcançando pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar nas paradas. A produção da Sony, que faz parte do universo de spin-offs do Homem-Aranha, arrecadou mais de 16 milhões de dólares em seu terceiro fim de semana, o que representa uma queda de menos de 50% em relação ao fim de semana anterior. Com isso, “Venom: The Last Dance” acumulou aproximadamente 115 milhões de dólares em receitas domésticas, embora ainda esteja abaixo do que seus antecessores, “Venom” e “Venom: Let There Be Carnage”, que arrecadaram 213 milhões de dólares durante suas exibições.

O filme enfrentou concorrência de duas estreias: “Heretic”, um terror estrelado por Hugh Grant, que conseguiu 11 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, e “The Best Christmas Pageant Ever”, que ficou a menos de 1 milhão do segundo lugar nas bilheteiras. “Heretic” inicialmente foi bem recebido pela crítica, mantendo uma avaliação positiva de 93% no Rotten Tomatoes, enquanto “The Best Christmas Pageant Ever” também se saiu bem com um impressionante 98% de aprovação do público.

O quarto lugar ficou com “The Wild Robot”, que já acumulou mais de 130 milhões de dólares após seu sétimo fim de semana, apesar de já ter sido disponibilizado para streaming meses atrás. Rounding out the top five foi “Smile 2”, que grossou cerca de 5 milhões de dólares, levando seu total doméstico a 60 milhões, consolidando-se como um dos filmes de terror mais bem-sucedidos do ano.

Outros filmes menores também tiveram um desempenho notável. “Conclave” arrecadou cerca de 4 milhões de dólares, totalizando mais de 20 milhões na bilheteira. O drama “Anora”, dirigido por Sean Baker, expandiu sua exibição para mais de 1.000 locais, gerando 2,5 milhões de dólares em receita e tornando-se a maior bilheteira doméstica de Baker, superando “The Florida Project”. O drama romântico “We Live in Time” também ultrapassou a marca de 20 milhões, enquanto “Here”, com Tom Hanks e Robin Wright, ainda luta para alcanzar 10 milhões.

Leia Agora  Fundadora do Ukrainian Content Club de $20 milhões, Kateryna Vyshnevska deixa a Film.UA após 15 anos

“Heretic” segue a história de um ex-monge desapontado que enfrenta uma jornada perigosa em busca da verdade sobre um artefato místico que supostamente possui imenso poder. A direção é de Scott Beck e Bryan Woods, com um elenco que inclui Hugh Grant, Sophie Thatcher, Chloe East, Topher Grace e Elle Young.

Marcações: