Pular para o conteúdo

Vazamentos indicam novo jogo da série Far Cry

Vazamentos indicam novo jogo da série Far Cry
Avalie este artigo

Vazamento de um novo jogo de Far Cry

Ubisoft não tem poupado esforços para lançar novos jogos da franquia Far Cry ao longo dos anos, e parece que teremos mais um jogo em breve, talvez em 2024. Essa semana vazou informações sobre um novo jogo de Far Cry chamado “Captain Laserhawk Niji Warrior”, que aparentemente é um spin-off da série da Netflix chamada “Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix”. Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o jogo, mas algumas informações sobre ele foram divulgadas pela organização de classificação por idade PEGI, que publicou uma classificação para o jogo antes do previsto.

Os spin-offs de Far Cry são comuns, com alguns dos jogos principais recebendo versões independentes ao longo dos anos, mas este leva isso um pouco mais adiante. A série animada da Netflix, “Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix”, foi uma adaptação animada de Far Cry inspirada no amado “Far Cry 3: Blood Dragon”, que foi uma expansão independente de “Far Cry 3”. Portanto, este jogo seria tecnicamente um spin-off de uma adaptação de um spin-off.

Apesar da confusão, temos algumas informações sobre Captain Laserhawk Niji Warrior até o momento. A primeira evidência de sua existência foi encontrada no site de classificações PEGI, que mostrou algumas descrições usuais do conteúdo do jogo. Como era de se esperar de um jogo de Far Cry, ele terá violência e compras no jogo, que são comuns nos lançamentos da Ubisoft. Com base na descrição, parece que o jogo será voltado para batalhas multiplayer.

Leia Agora  A Volta de Nic Cage como Homem-Aranha pode dar à Sony exatamente o que falta ao Spider-Verse

De acordo com a descrição vazada, “os jogadores participam de um ‘deathmatch’ a laser e competem para eliminar a maioria dos oponentes”.

A classificação indicativa fornece mais informações sobre o que esperar do gameplay. Os jogos de Far Cry nunca foram extremamente violentos ou sangrentos, mas parece que este jogo será um pouco mais suave nesse sentido.

“A violência moderada apresentada no jogo envolve personagens humanoides sendo atingidos por tiros de armas a laser. As reações dos personagens ao serem atingidos são irreais, com eles partindo em partes. Não há detalhes gore ou de ferimentos, embora haja respingos de sangue no chão”.

A classificação da PEGI foi posteriormente excluída, mas já foi preservada por meio de capturas de tela e postagens nas redes sociais, o que corrobora ainda mais a veracidade do vazamento.

Quanto à data de lançamento, ainda não foi confirmado. A Netflix não anunciou oficialmente os planos para uma segunda temporada de “Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix”, mas a primeira temporada está disponível na plataforma de streaming para quem quiser se familiarizar antes do eventual anúncio e lançamento do jogo.

É interessante ver a franquia Far Cry expandindo para novos territórios com spin-offs e adaptações. Resta aguardar por mais informações sobre Captain Laserhawk Niji Warrior e ver como essa nova aventura se desenrola.

Você está animado com o lançamento de um novo jogo de Far Cry? Quais são suas expectativas para Captain Laserhawk Niji Warrior? Compartilhe suas opiniões nos comentários.