Pular para o conteúdo

Um Ideia Inicial Macabra do Dia dos Mortos Chegou à Casa Branca

Um Ideia Inicial Macabra do Dia dos Mortos Chegou à Casa Branca
Avalie este artigo

“Zumbis na Casa Branca” é a ideia inicial por trás do filme “Day of the Dead”, que faz parte do universo dos mortos-vivos. O longa, dirigido por Hèctor Hernández Vicens, se passa em uma era pós-apocalíptica, onde os zumbis dominaram o mundo e os sobreviventes lutam para encontrar um lugar seguro.

De acordo com o artigo, a proposta original do filme era muito mais ambiciosa, incluindo uma invasão zumbi na icônica Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos. Contudo, a ideia foi abandonada devido a restrições orçamentárias e o roteiro acabou sendo alterado para se concentrar em um grupo de personagens que está preso em um bunker subterrâneo.

Com um elenco composto por nomes como Sophie Skelton, Johnathon Schaech e Jeff Gum, o filme é uma homenagem ao clássico de 1985 dirigido por George A. Romero. Seguindo a tradição dos filmes de zumbis, “Day of the Dead” aborda temas como a sobrevivência em um mundo devastado e a luta pela esperança.

A produção do filme teve início em 2017 e ele foi lançado em 2018, em meio a um grande mercado de filmes de terror e zumbis. Apesar de não ter sido tão bem recebido pela crítica, o longa ainda encontra seu público entre os fãs do gênero.

“Day of the Dead” oferece aos espectadores uma experiência assustadora e cheia de tensão, destacando-se por sua atmosfera sombria e cenas de ação impactantes. Embora não tenha alcançado o mesmo sucesso de outras produções do gênero, o filme certamente encontrará seu lugar entre os amantes do terror.