Pular para o conteúdo

Um dos melhores livros de regras terceirizados de D&D está agora no D&D Beyond

Um dos melhores livros de regras terceirizados de D&D está agora no D&D Beyond
Avalie este artigo

O livro de regras de terceiros da Dungeons & Dragons, chamado de Tome of Beasts, é agora um dos melhores disponíveis na plataforma D&D Beyond. A Wizards of the Coast anunciou hoje que o livro, o primeiro de uma série de bestiários publicados pela Kobold Press, está agora disponível para compra. O Tome of Beasts original foi lançado em 2016 e contém mais de 400 monstros com níveis de desafio variando de 1/4 a 27. A Kobold Press deu habilidades e poderes únicos a muitas dessas criaturas, proporcionando encontros com monstros de um sabor único, diferente de tudo o que existe no sistema 5E. O Tome of Beasts foi criado por Dan Dillon, Chris Harris, Rodrigo Garcia Carmona e o editor da Kobold Press, Wolfgang Baur.

A versão digital lançada no D&D Beyond é a edição mais recente de 2023 do Tome of Beasts, que atualizou diversas estatísticas de monstros e adicionou/removou várias criaturas do livro.

Essa adição do Tome of Beasts é notável porque continua a parceria contínua do D&D Beyond com grandes criadores de material de D&D de terceiros. A Wizards já disponibilizou material publicado pelo Ghostfire Gaming, Dungeon Dudes e Darrington Press no D&D Beyond. Vale ressaltar que a Kobold Press possui uma biblioteca muito maior de livros de D&D do que esses outros editores, embora tenha tido uma relação próxima com a Wizards of the Coast no passado. A Kobold Press projetou a aventura Tyranny of Dragons, que foi a primeira aventura oficial de 5E publicada pela Dungeons & Dragons.

Leia Agora  SCS Software atualiza mapa base do EuroTruck Simulator 2

No entanto, em 2023, a Kobold Press e outros editores protestaram contra os planos da Hasbro de substituir a atual Licença de Jogo Aberto (que fornece um framework para material de terceiros de 5E) e a Kobold Press lançou o Projeto Black Flag (posteriormente conhecido como Tales of the Valiant) como uma possível substituição. Depois que a Hasbro recuou de seus planos de OGL originais, a Kobold Press anunciou que usaria o 5E como modelo para Tales of the Valiant, com o conjunto de regras a ser lançado no futuro próximo.

Fonte: https://comicbook.com/gaming/news/dndbeyond-tome-of-beasts-kobold-press-dungeons-dragons/