Pular para o conteúdo

Um Ano Demais: Como a Reinicialização do Streaming Forçou Distribuidoras a Serem Criativas – London TV Screenings

Um Ano Demais: Como a Reinicialização do Streaming Forçou Distribuidoras a Serem Criativas - London TV Screenings
Avalie este artigo

O último ano tem sido um verdadeiro caos para a indústria de TV internacional. James Durie, chefe de roteiros da Cineflix Media, descreveu como “um ano difícil”. Distribuidores ao redor do mundo têm observado horrorizados o colapso do setor de streaming e a desaceleração do mercado.

A pandemia global trouxe muitos desafios para a indústria de TV, com a interrupção das gravações, atrasos na produção e o fechamento de cinemas e teatros. O setor de streaming também sofreu com a falta de novos conteúdos, uma vez que muitas produções tiveram que ser adiadas ou canceladas.

Consequentemente, os distribuidores foram forçados a se reinventar e adotar abordagens criativas para manter seus negócios. Com menos conteúdo disponível nos serviços de streaming, eles tiveram que encontrar maneiras de capturar e atender a demanda dos espectadores.

Um exemplo disso é a realização de eventos como as London TV Screenings, onde os distribuidores podem mostrar suas futuras produções para compradores e investidores em potencial. Esses eventos permitem que os distribuidores apresentem seu catálogo de programas a um público selecionado, com o objetivo de garantir par

Leia Agora  Confrontos Épicos e Desenvolvimento Profundo de Personagens são Indicados por Ray Fisher em Rebel Moon Parte 2