O power trio punk rock paulistano Anônimos Anônimos lança Arquipélago, o quarto single lançado no streaming

Trio Anônimos Anônimos lança seu quarto single, Arquipélago

Compartilhe

Rate this post

O power trio punk rock paulistano Anônimos Anônimos lança Arquipélago, o quarto single lançado no streaming e em videoclipe pelo selo Repetente Records, fundado por três integrantes da banda CPM 22 em parceria com a Ditto Music. A faixa antecede o lançamento do primeiro EP, intitulado Baita Astral.

Letra fala sobre encontros e recomeços pós relacionamentos e sobre aquela faísca que impulsiona duas pessoas a baixarem a guarda.

 

Bem diferente das outras canções já apresentadas, Arquipélago mostra o lado mais melódico da Anônimos Anônimos, sem ser exatamente uma balada – a música mantém a energia dos singles anteriores, com letras provocativas.

A letra fala sobre encontros e recomeços pós relacionamentos e sobre aquela faísca que impulsiona duas pessoas a baixarem a guarda e se aproximarem, mesmo com seus receios. É uma reflexão também sobre como se pode aprender com este processo, controlar expectativas e simplesmente aproveitar o momento.

O vocalista Flávio Particelli comenta sobre Arquipélago:

“Dentro do rock gostamos de diferentes sonoridades, por isso abraçamos a ideia e dinâmica de cada música como ela surgir, independentemente de ser pesada, distorcida ou clara e melódica. O importante é passar a mensagem da melhor maneira possível, seja para emocionar, instigar, provocar reflexões ou só divertir.”

Acompanhando o lançamento, estreou no YouTube um clipe dirigido por Rick Costa (que já produziu outros dois clipes da banda) junto ao vocalista, que também é redator. O vídeo traz a história de um casal que se aproxima por causa de feridas em comum.

Flávio também fala da produção do clipe:

“Sempre participo da roteirização dos nossos clipes, por ser algo que gosto e tenho experiência fora da banda, mas geralmente para por aí. Neste caso, depois de dois projetos muito bons da banda com o Rick, tive vontade me envolver um pouco mais nas etapas seguintes e ele gentilmente aceitou a parceria e meus pitacos. Só tenho a agradecer, pois aprendo muito com ele sempre, que é um profissional muito talentoso”.

A próxima etapa da banda será lançar o EP completo, com uma música inédita e, a partir de setembro, começar a se apresentar em shows.

Via: assessoria

 

 


Compartilhe