Pular para o conteúdo

Trilogia dos Transformers ganha nova visão do diretor

Trilogia dos Transformers ganha nova visão do diretor
Avalie este artigo

O filme “Transformers One”, lançado em uma nova fase da franquia, está sendo considerado um sucesso tanto entre críticos quanto fãs. A obra, que traz uma nova origem para os Autobots e Decepticons, ocorre antes da famosa batalha em Cybertron, e já deixou indicações de uma continuação. O diretor Josh Cooley expressou interesse em expandir a narrativa, sugerindo que ele tem uma trilogia em mente para dar sequência à história.

Em entrevista, Cooley mencionou que “definitivamente há mais história a ser contada”, aludindo a uma possível nova abordagem da tradicional luta entre Autobots e Decepticons. Ele afirmou que o filme estabelece a base para novas narrativas, incluindo conflitos a serem explorados após a conquista dos Autobots em Cybertron.

O que poderia vir a seguir na nova trilogia? Cooley destacou que a história se inicia em um ponto que diverge do usual, onde “uma guerra acontece assim que eles se separam antes de deixarem o planeta”. Assim, antecipa-se que a trama se concentrará em eventos que terão como foco o relacionamento entre os personagens, especialmente a dinâmica entre Optimus Prime e Megatron.

O produtor Lorenzo di Bonaventura também insinuou que, se “Transformers One” tiver um desempenho satisfatório nas bilheteiras, existe a possibilidade de uma sequência. Ele compartilhou que “se tivermos sucesso com este filme, iremos fazer um sequel”, além de já ter algumas ideias interessantes para o próximo capítulo da história.

Até o momento, “Transformers One” obteve classificações positivas e sua recepção está indo bem. Se essa resposta se refletir nos números de bilheteira, novos desenvolvimentos na franquia poderão ser anunciados em breve. A expectativa é alta para saber como essa narrativa irá se desenrolar, especialmente entre os seguidores de longa data da saga.

Marcações: