Pular para o conteúdo

Transformação de Storm em “X-Men ’97” apoia rumores do final importante dos X-Men

Transformação de Storm em "X-Men '97" apoia rumores do final importante dos X-Men
Avalie este artigo

O traje final da Tempestade em X-Men ’97 tem o apoio dos fãs. A notícia de que o personagem icônico Tempestade irá receber um novo traje em X-Men ’97 deixou os fãs da série animada dos anos 90 animados. O visual clássico da Tempestade, que era conhecida por seu traje branco e cabelos brancos, foi um dos elementos mais queridos pelos fãs da série original. Agora, com a nova série animada X-Men ’97 chegando, os fãs estão ansiosos para ver como o visual da Tempestade será atualizado.

De acordo com o artigo, o traje da Tempestade receberá algumas alterações sutis em X-Men ’97. O novo traje ainda será branco, mas apresentará algumas modificações no design, para refletir a evolução do personagem ao longo dos anos. Os fãs estão especulando que o traje pode adotar uma abordagem mais moderna, mantendo as características icônicas da personagem. O site menciona que, até o momento, apenas uma imagem conceitual do novo traje foi revelada, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Embora o novo traje da Tempestade em X-Men ’97 esteja gerando bastante expectativa entre os fãs, a série em si também está sendo aguardada com grande entusiasmo. X-Men ’97 é uma continuação direta da série animada original dos anos 90 e irá trazer de volta os personagens e histórias que os fãs tanto amavam. A série está prevista para estrear em 2023 e contará com a participação de muitos membros do elenco original, incluindo Dan Gilvezan como Homem-Aranha e Dorian Harewood como Wolverine.

Com o retorno da Tempestade e a revelação de seu novo traje, os fãs estão ansiosos para ver como o personagem será retratado e como ele se encaixará na trama de X-Men ’97. E, com a série apresentando muitos dos elementos nostálgicos e amados da original, é seguro dizer que os fãs terão ainda mais motivos para comemorar quando X-Men ’97 finalmente estrear.

Leia Agora  Príncipe Harry ganha $180.000 em processo de invasão de privacidade contra tabloide britânico: uma vitória parcial para o príncipe na batalha contra a mídia prejudicial.