Pular para o conteúdo

Top 10 Melhores Dramas de TV Ruins que São Bons, Classificados

Top 10 Melhores Dramas de TV Ruins que São Bons, Classificados
Avalie este artigo

Séries de TV tão ruins que são boas: classificadas

Todo mundo adora uma boa série de TV, mas às vezes assistir algo “tão ruim que é bom” pode ser uma experiência igualmente divertida. Aquelas séries que são tão exageradas, mal escritas ou mal atuadas que acabam se tornando uma espécie de prazer culpado para os espectadores. Aqui estão dez exemplos de séries que se encaixam nessa categoria:

1. “Supernatural”
Uma série de TV que segue as aventuras dos irmãos Winchester enquanto eles caçam fantasmas, demônios e outras criaturas sobrenaturais. Embora tenha um enredo um pouco absurdo e exagerado, a série conquistou uma grande base de fãs ao longo de suas quinze temporadas.

2. “Riverdale”
Uma série baseada nos personagens dos quadrinhos da Archie Comics, que segue as vidas dos estudantes da cidade de Riverdale enquanto eles lidam com segredos, conspirações e assassinatos. Com um roteiro por vezes questionável e reviravoltas inacreditáveis, a série se tornou um sucesso entre os jovens espectadores.

3. “Gossip Girl”
Uma série que acompanha a vida de jovens estudantes privilegiados em Manhattan enquanto eles lidam com escândalos, traições e romances proibidos. Com diálogos exagerados e personagens estereotipados, a série conquistou uma base de fãs dedicada ao longo de suas seis temporadas.

4. “Pretty Little Liars”
Uma série que gira em torno de um grupo de amigas que são perseguidas por uma pessoa desconhecida chamada “A”, que sabe todos os seus segredos. Com um enredo cheio de reviravoltas absurdas e um final polêmico, a série foi um sucesso entre os adolescentes.

Leia Agora  Cenas incríveis sem poderes sobrenaturais: a nova referência em mangás de batalha subestimados da Shonen Jump

5. “The Vampire Diaries”
Uma série que segue a vida de uma adolescente chamada Elena Gilbert, que se envolve com vampiros e lobisomens em uma pequena cidade da Virgínia. Com um romance melodramático e um enredo cheio de clichês, a série se tornou um sucesso mundial ao longo de suas oito temporadas.

6. “True Blood”
Uma série que se passa em uma cidade da Louisiana onde vampiros vivem entre os humanos. Com uma trama cheia de sangue, sexo e violência, a série foi criticada por seu roteiro bizarro, mas conquistou um público fiel ao longo de suas sete temporadas.

7. “90210”
Uma série que acompanha um grupo de adolescentes ricos e privilegiados enquanto eles enfrentam os desafios da vida no famoso bairro de Beverly Hills. Com diálogos exagerados e tramas absurdas, a série se tornou um sucesso entre os fãs de dramas adolescentes.

8. “Baywatch”
Uma série que acompanha a vida dos salva-vidas da praia de Santa Monica enquanto eles lidam com emergências e casos de todos os tipos. Com um roteiro cheio de clichês e cenas de ação exageradas, a série se tornou uma das mais populares dos anos 90.

9. “Twin Peaks”
Uma série que segue a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato de uma jovem chamada Laura Palmer em uma pequena cidade do estado de Washington. Com um enredo surreal e personagens estranhos, a série conquistou uma base de fãs cult ao longo de suas duas temporadas.

10. “Dynasty” (1981-1989)
Uma série que segue a vida da rica família Carrington enquanto eles enfrentam escândalos, traições e rivalidades dentro do mundo dos negócios. Com diálogos exagerados e tramas absurdas, a série se tornou um clássico da televisão dos anos 80.

Leia Agora  Power Book III: Raising Kanan Garante Renovação Antecipada para a 5ª Temporada na Starz