Pular para o conteúdo

“Top 10 Incríveis Acrobacias em Filmes de Artes Marciais não Realizadas por Jackie Chan”

"Top 10 Incríveis Acrobacias em Filmes de Artes Marciais não Realizadas por Jackie Chan"
Avalie este artigo

Filmes de artes marciais com grandes cenas de ação nem sempre são protagonizados por Jackie Chan. Embora Chan seja famoso por suas acrobacias e coreografias impressionantes, existem outros filmes que também merecem destaque nesse sentido.

Uma lista de filmes que se encaixam nessa categoria inclui:

1. “The Raid” (2011): Esse filme indonésio dirigido por Gareth Evans é conhecido por suas cenas de luta intensas e realistas. A trama acompanha um grupo de policiais que tentam resgatar seu colega das mãos de um chefe do crime.

2. “Ong-Bak: Guerreiro Sagrado” (2003): Estrelado por Tony Jaa, esse filme tailandês ganhou destaque por suas impressionantes cenas de artes marciais sem o uso de dublês ou efeitos especiais. A história gira em torno de um jovem lutador que parte em busca de uma estátua sagrada roubada de sua aldeia.

3. “The Protector” (2005): Mais uma vez com Tony Jaa no papel principal, o filme conta a história de um homem que viaja para a Austrália para resgatar dois elefantes sagrados que foram roubados de seu país de origem.

4. “Cão de Briga” (2005): Estrelado por Jet Li, o filme se passa em um mundo subterrâneo de lutas ilegais. Jet Li interpreta um ex-agente que busca vingança pela morte de seu amigo.

5. “Kill Bill” (2003): Dirigido por Quentin Tarantino, o filme é estrelado por Uma Thurman que interpreta “A Noiva”, uma mulher em busca de vingança contra seu antigo grupo de assassinos. O filme é conhecido por suas cenas de luta emocionantes e estilizadas.

Leia Agora  Paraíso do Solteiro: Olivia Lewis provocou o término de Kat Izzo e John Henry Spurlock?

Esses filmes destacam-se por suas sequências de ação impressionantes e coreografias elaboradas. Embora Jackie Chan seja um nome icônico no cinema de artes marciais, é importante reconhecer que existem outros filmes e atores que também contribuem para o gênero. Então, se você está em busca de muita ação e luta em suas próximas escolhas de filmes, dê uma chance a essas recomendações.