Pular para o conteúdo

Top 10 comédias românticas que nunca saem de moda, classificadas.

Top 10 comédias românticas que nunca saem de moda, classificadas.
Avalie este artigo

As rom-coms (comédias românticas) são um gênero atemporal que sempre nos fazem suspirar e rir. De clássicos antigos a filmes mais recentes, esses filmes são uma escolha popular para uma noite tranquila em casa ou uma tarde de cinema divertida.

Um artigo publicado recentemente apresenta uma lista das melhores rom-coms de todos os tempos, classificadas em ordem. A lista inclui vários filmes amados que certamente trarão uma sensação de nostalgia aos fãs do gênero.

A melhor comédia romântica de todos os tempos, segundo o artigo, é “When Harry Met Sally” (Harry e Sally – Feitos um para o Outro), lançado em 1989. Este filme clássico, dirigido por Rob Reiner, conta a história de Harry e Sally, que se encontram ocasionalmente ao longo dos anos e, eventualmente, se tornam amigos. Através de diálogos engraçados e momentos românticos, o filme explora a questão de se homens e mulheres podem ser apenas amigos.

Outro destaque da lista é “The Princess Bride” (A Princesa Prometida), de 1987. Este filme de aventura e romance, dirigido por Rob Reiner, cativou os corações de muitos espectadores. A história segue a jornada de Buttercup e Westley em uma terra de fantasia, repleta de duelos, bruxas e, é claro, muito amor verdadeiro.

Além desses clássicos, o artigo menciona outros filmes aclamados, como “Annie Hall” (Noivo Neurótico, Noiva Nervosa) de 1977, dirigido por Woody Allen, e “Crazy, Stupid, Love” (Amor a Toda Prova) de 2011, estrelado por Steve Carell e Ryan Gosling. Esses filmes combinam momentos hilários com emoções genuínas, criando uma experiência cinematográfica única.

Leia Agora  Rey não deve cometer mesmo erro de Luke Skywalker em novo filme de Star Wars

Esta lista abrangente das melhores rom-coms de todos os tempos é um guia útil para aqueles que procuram uma dose de romance e risadas. Com tantos filmes fantásticos para escolher, provavelmente há algo para todos os gostos. Se você está planejando uma maratona de comédias românticas ou apenas quer assistir a um clássico atemporal, vale a pena conferir essa lista repleta de filmes encantadores.