O diretor Todd Phillips não dirigirá mais o filme biográfico de Hulk Hogan, protagonizado por Chris Hemsworth. A notícia foi confirmada por fontes próximas ao projeto.
A saída de Phillips do filme acontece após uma longa colaboração com o ator principal, Hemsworth, a quem dirigiu nos filmes “War Dogs” (2016) e nos dois filmes do “Coringa” (2019).
O projeto, que estava em desenvolvimento pela Netflix, ainda não tem um novo diretor confirmado. O roteiro do filme foi escrito por Scott Silver, que também escreveu o roteiro de “Coringa”.
O filme biográfico de Hulk Hogan, estrelado por Chris Hemsworth, conta a história do famoso lutador profissional Terry Eugene Bollea, mais conhecido pelo nome de ringue, Hulk Hogan. Hogan é considerado uma lenda no mundo da luta livre, tendo conquistado vários títulos e se tornado um ícone do esporte.
A Netflix adquiriu os direitos de distribuição do filme no início de 2019 e estava planejando iniciar a produção em breve.
Hulk Hogan também estará envolvido no projeto como consultor, compartilhando sua experiência e conhecimento do mundo da luta livre.
Ainda não foi divulgada uma nova data de lançamento para o filme biográfico de Hulk Hogan, mas espera-se que seja lançado nos próximos anos. Os fãs aguardam ansiosos para ver Chris Hemsworth interpretar o icônico lutador no cinema.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!