Pular para o conteúdo

Thunderbolts: Os anti-heróis que vão salvar o MCU

Thunderbolts: Os anti-heróis que vão salvar o MCU
Avalie este artigo

O trailer de “Thunderbolts”, o próximo filme do Marvel Cinematic Universe (MCU), já foi divulgado e promete uma nova abordagem à franquia ao reunir um grupo de anti-heróis. Com a data de lançamento marcada para 5 de maio de 2025, “Thunderbolts” será o filme final da Fase Cinco do MCU.

Dirigido por Jake Schreier, o filme é baseado em um roteiro escrito por Eric Pearson e Lee Sung Jin. A história se centra em um grupo de heróis e anti-heróis conhecidos, incluindo nomes como Bucky Barnes (interpretado por Sebastian Stan), Ghost (Hannah John-Kamen), U.S. Agent (Wyatt Russell), Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), Yelena Belova (Florence Pugh), Red Guardian (David Harbour) e Taskmaster (Olga Kurylenko).

Uma adição notável ao elenco é Lewis Pullman, que interpreta Robert Reynolds, também conhecido como Sentry, um personagem descrito como o Superman da Marvel, que tem personalidades de herói e vilão.

O filme está anunciando que, apesar das incertezas que cercam as últimas fases da Marvel, o projeto trará algo inédito. Wyatt Russell, que retorna como U.S. Agent, declarou: “Não é um filme Marvel simples como você já viu antes. Vai ser muito divertido e espero que os fãs da Marvel olhem para isso e pensem, ‘Isso é um pouco diferente, vamos com tudo.’ É hora de trabalhar duro e fazer um bom filme da Marvel.”

O sucesso comercial recente de outros filmes do universo, como “Deadpool” e “Wolverine”, também é citado como uma promessa para a continuidade da popularidade da franquia.

Com o lançamento de “Thunderbolts” em 2025, o público pode esperar uma nova experiência dentro do MCU, levando em conta que o filme irá explorar aspectos distintos da narrativa de super-heróis.

Marcações: