Pular para o conteúdo

Thriller de Suspense com Samuel L. Jackson em “Trailer Danificado”

Thriller de Suspense com Samuel L. Jackson em "Trailer Danificado"
Avalie este artigo

Trailer danificado: Samuel L. Jackson estrela suspense de serial killer

Samuel L. Jackson é um ator vencedor do Oscar que é conhecido por uma variedade de filmes e franquias. Muitos o conhecem melhor como Mace Windu de Star Wars ou Nick Fury do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ele também possui uma longa história de produção de suspenses. Nesta semana, a Lionsgate lançou o trailer de seu próximo projeto, Damaged, que mostra o ator interpretando um detetive de Chicago enviado para a Escócia para rastrear um serial killer. O filme foi dirigido por Terry McDonough, que é mais conhecido por dirigir episódios de Breaking Bad e Better Call Saul.

“Em cinemas selecionados, sob demanda e digital em 12 de abril. Estrelando Samuel L. Jackson, Vincent Cassel, Gianni Capaldi, Laura Haddock, John Hannah, Kate Dickie e Brian McCardie”, compartilhou a Lionsgate no YouTube. “Como pegar um monstro brilhante? Quando um assassino sádico aparece na Escócia, as autoridades locais aterrorizadas chamam um detetive da polícia de Chicago que investigou uma onda de assassinatos com o mesmo padrão horrível cinco anos antes. Samuel L. Jackson e Vincent Cassel estrelam este thriller chocante sobre dois detetives com passados torturados tentando impedir um serial killer impiedoso antes que ele faça sua próxima vítima.” Você pode conferir o trailer abaixo:

Samuel L. Jackson quer interpretar Mace Windu novamente:

Embora Mace Windu tenha tecnicamente morrido em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, seu corpo nunca foi mostrado, e Jackson acredita que o personagem ainda está vivo. Na verdade, o ator já disse várias vezes que deseja interpretar o personagem novamente, especialmente depois que Ewan McGregor voltou para interpretar o personagem principal na série Obi-Wan Kenobi, do Disney+.

Leia Agora  O Sucesso Inesperado de Paul Blart: Segurança em Superalta Velocidade

“ELE NÃO ESTÁ MORTO!!!” Samuel L. Jackson insistiu para a Empire Magazine quando questionado sobre o status atual do personagem no cânone de Star Wars.

Em 2022, Jackson foi questionado por Josh Horowitz, do Happy Sad Confused, se ele deveria ter esperanças de um retorno de Windu.

“Definitivamente”, respondeu Jackson. “Há uma grande história de pessoas com uma mão retornando em Star Wars… A única pessoa para quem eu já disse isso sobre voltar foi Bryce Dallas Howard, porque acabei de fazer um filme com ela. E ela dirige episódios de The Mandalorian, então, ‘Você acha que pode me ajudar? Quero dizer, você gosta de mim, certo?’ Ela disse: ‘Eu te amo, você é incrível!’ Então, ‘Me coloca de volta lá… Me coloca, treinador, estou pronto!’ Sabe, vou aprender a manusear um sabre de luz com a mão esquerda. Vamos lá, me ajuda.”

Damaged será lançado em 12 de abril.