/‘The Handmaid’s Tale’ é renovada para a terceira temporada

‘The Handmaid’s Tale’ é renovada para a terceira temporada

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Apenas uma semana depois de retornar para a sua segunda temporada, “The Handmaid’s Tale” já tem seu terceiro ano garantido. Segundo o The Wrap, o Hulu renovou a série para a sua terceira temporada.

O drama vencedor do Emmy estreou os dois primeiros episódios de sua segunda temporada no dia 25 de abril.

A série é estrelada por Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer e Ann Dowd. The Handmaid’s Tale baseia-se no aclamado romance de 1985 (O Conto da Aia) de Margaret Atwood, que imagina um futuro distópico em que as mulheres são subjugadas.

Depois de atuar como produtor supervisor na primeira temporada e consultora nesta temporada, Atwood será co-produtora executivo da 3ª temporada. The Handmaid’s Tale é produzido por Bruce Miller, Warren Littlefield, Daniel Wilson, Fran Sears, Ilene Chaiken e Elisabeth Moss.

A temporada de estréia de Handmaid’s Tale foi um enorme sucesso. A série tornou-se a primeira de um streamer a levar para casa o Melhor Drama no Emmy (o show levou para casa oito no total, incluindo Melhor Atriz para Elisabrth Moss) e o Globo de Ouro.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.