/The Expanse | Amazon negocia produção de nova temporada da série

The Expanse | Amazon negocia produção de nova temporada da série

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

Seriado The Expanse foi cancelado pelo canal Syfy na temporada de cancelamentos deste mês. Porém, de acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon Studios demonstrou interesse em produzir uma quarta temporada da série. Aquisição ainda não foi assinada, mas está em andamento.

A decisão pelo cancelamento de The Expanse partiu do Syfy. Já produtora Alcon Television Group, que fez todo o financiamento e produção do seriado, não ficou muito feliz com a decisão e havia se pronunciado revelado intenção de buscar uma forma de continuar sua trama em outro canal. Dessa forma, a negociação com a Amazon Studios não é uma grande surpresa.

Ao se unir a Amazon, The Expanse entrará para a lista crescente de programas de ficção, que inclui a série de TV de O Senhor dos Anéis. A distribuição da série deve passar para o Prime Video, o serviço de streaming da Amazon, mas ainda não há qualquer informação sobre planejamento: se estará disponível apenas a quarta temporada ou o seriado completo.

Por enquanto o seriado está disponível no Brasil apenas pelo catálogo da Netflix. Trama se passa 200 anos no futuro, em um mundo em que a humanidade colonizou o sistema solar. Espectador acompanha uma executiva (Shohreh Aghdashloo), um detetive policial (Thomas Jane) e o comandante de uma nave (Steven Strait) investigando uma conspiração que ameaça a sobrevivência humana na galáxia. The Expanse é uma adaptação do livro Leviatã Desperta, de James S. A. Corey.


Compartilhe