Pular para o conteúdo

Terceira temporada de Bridgerton retira um dos melhores momentos da série

Terceira temporada de Bridgerton retira um dos melhores momentos da série
Avalie este artigo

A terceira temporada de “Bridgerton” está voltando e, de acordo com o produtor executivo Alastair Bruce, desta vez não veremos muitos flashbacks. Esta notícia foi anunciada em uma recente entrevista sobre a popular série da Netflix.

Em entrevista, Bruce explicou que a terceira temporada de “Bridgerton” terá menos flashbacks do que as temporadas anteriores. Segundo ele, essa decisão foi tomada para focar mais nas histórias atuais da trama e nos desenvolvimentos dos personagens.

Os flashbacks são uma técnica narrativa usada na série para revelar eventos passados que são importantes para a compreensão da história. No entanto, Bruce indicou que os produtores sentiram que já haviam explorado suficientemente o passado dos personagens nas temporadas anteriores e acharam melhor focar nas histórias do presente.

Apesar da ausência dos flashbacks, a terceira temporada de “Bridgerton” promete trazer muitas reviravoltas emocionantes. A série, baseada nos livros de mesmo nome, se passa na alta sociedade de Londres do século XIX e segue a vida da família Bridgerton enquanto eles lidam com romances, escândalos e segredos.

A primeira temporada de “Bridgerton” foi lançada em dezembro de 2020 e rapidamente se tornou um sucesso de público e crítica. A segunda temporada já está em produção e tem previsão de estreia para 2022. A terceira temporada ainda não tem data de lançamento confirmada, mas os fãs estão ansiosos para ver o que está reservado para seus personagens favoritos.

Com menos flashbacks, a terceira temporada de “Bridgerton” promete focar nas histórias atuais dos personagens e trazer ainda mais drama e romance para os fãs da série. Fique de olho para mais informações sobre o tão aguardado próximo capítulo da saga dos Bridgerton.

Leia Agora  Um Executivo de Estúdio Sabe Como Salvar os Filmes, E Você Vai Adorar