Pular para o conteúdo

Ted Danson pede desculpas a Kelsey Grammer após desentendimento

Ted Danson pede desculpas a Kelsey Grammer após desentendimento
Avalie este artigo

Ted Danson e Kelsey Grammer, dois dos principais atores da icônica série de comédia “Cheers”, recentemente discutiram um desentendimento que tiveram durante as gravações do programa. Na série, que foi ao ar pela primeira vez em 30 de setembro de 1982, Danson interpretou Sam Malone, enquanto Grammer se juntou ao elenco como Dr. Frasier Crane a partir da terceira temporada, em 1984.

No episódio do podcast “Where Everybody Knows Your Name”, publicado em 23 de outubro, Danson assumiu a responsabilidade pelo conflito não especificado, pedindo desculpas a Grammer. Ele refletiu sobre o tempo que passaram juntos, dizendo que se sentia mal por não ter aproveitado mais a companhia do colega durante os anos em que trabalharam juntos. O ator comentou: “Eu sinto que perdi os últimos 30 anos de Kelsey Grammer. Minha culpa, e eu realmente me desculpo com você”.

Grammer, em resposta, agradeceu as desculpas e expressou seu desejo de que tivessem passado mais tempo juntos. Apesar de terem sido co-estrelas por anos, ele mencionou: “Obrigado. Eu gostaria que tivéssemos passado algum tempo juntos”.

A amizade entre eles parece ter superado as dificuldades do passado, e Danson recordou o quanto foi valioso o tempo que passaram criando momentos engraçados e memoráveis.

A série “Cheers” durou 11 temporadas, chegando ao fim em 1993, e grammer continuou a interpretar seu personagem em sua própria série “Frasier”, que também se tornou um grande sucesso. Recentemente, com o revival de “Frasier” na Paramount+, o interesse por uma possível reunião do elenco de “Cheers” foi renovado. Durante um reencontro no 75º Emmy Awards, Grammer descreveu o encontro como uma “reunião de classe que estava muito atrasada”, levantando a expectativa de que os antigos colegas de elenco possam se reunir novamente na nova série.

Marcações: