Pular para o conteúdo

Tecnologia avançada de água em In The Valley of the Gods

Tecnologia avançada de água em In The Valley of the Gods
Avalie este artigo

“In The Valley of the Gods” é um jogo desenvolvido pela Campo Santo, a equipe responsável pelo aclamado “Firewatch”. Esse projeto, que agora está permanentemente pausado, apresentava uma tecnologia de água impressionante que chamou a atenção.

Matthew Wilde, que trabalhou em “Firewatch” antes da Campo Santo ser adquirida pela Valve, compartilhou em suas redes sociais um vislumbre deste jogo. Ele mencionou: “Eu costumo trabalhar com coisas líquidas. Este foi o teste de água que fizemos na Campo Santo antes da mudança para a Valve”. As gravações mostram a tecnologia de água que foi desenvolvida para “In The Valley of the Gods” antes de a Valve decidir interromper o projeto.

Embora “Firewatch” tenha sido um grande sucesso, “In The Valley of the Gods”, que seguiria a jornada de uma cineasta em busca de segredos arqueológicos no Egito dos anos 1920, acabou sendo congelado. Após a aquisição pela Valve em 2019 e a oportunidade de trabalhar em “Half-Life: Alyx”, o destino do jogo foi selado, já que a Valve confirmou que ele foi colocado em espera indefinida.

Matthew Wilde também é conhecido por seu trabalho com efeitos de água em jogos como “Half-Life: Alyx”, onde desenvolveu shaders que permitem a interação com líquidos, como garrafas de cerveja, e em “Counter-Strike 2”.

No horizonte, os rumores sobre futuros projetos da Valve, incluindo a tão esperada sequência “Half-Life 3”, têm gerado expectativa entre os fãs.

Leia Agora  Fantasia Coreana da Netflix: Romance com Reencarnações Feito da Forma Certa