Pular para o conteúdo

Tatiana Maslany revela descontentamento com comentários de Bob Iger sobre greve

Tatiana Maslany revela descontentamento com comentários de Bob Iger sobre greve
Avalie este artigo

A estrela de “She-Hulk”, Tatiana Maslany, admitiu que estava chateada com os comentários feitos por Bob Iger durante a greve dos roteiristas. Iger, ex-CEO da Disney, fez declarações polêmicas sobre a greve, o que deixou muitas pessoas da indústria do entretenimento indignadas.

Em uma entrevista recente, Maslany disse: “Fiquei bastante irritada com os comentários de Iger. Foi uma falta de respeito com os roteiristas e com todos os profissionais envolvidos na produção audiovisual. A greve foi uma luta importante por melhores condições de trabalho e salários justos, e seus comentários minimizaram isso”.

A greve dos roteiristas a que Maslany se refere ocorreu em 2007 e durou cerca de 100 dias. Durante esse período, muitas séries de TV e filmes tiveram sua produção interrompida ou atrasada. Os roteiristas reivindicavam uma porcentagem justa dos lucros obtidos com suas criações, além de melhores condições de trabalho e seguro de saúde.

Apesar da polêmica em torno dos comentários de Iger, Maslany está entusiasmada por interpretar a personagem She-Hulk na próxima série da Marvel. She-Hulk é uma super-heroína dos quadrinhos, prima de Bruce Banner, o Hulk. A série está prevista para estrear em algum momento de 2022 no Disney+.

Maslany, conhecida por sua atuação premiada na série “Orphan Black”, está pronta para assumir outro desafio em sua carreira. Ela está ansiosa para dar vida a Jennifer Walters, uma advogada que ganha poderes super-humanos depois de receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner. Walters se transforma em She-Hulk e usa seus poderes para combater o crime e lutar pela justiça.

Leia Agora  Os Melhores Álbuns de 2023: Uma retrospectiva musical.

A série “She-Hulk” será uma adição emocionante ao Universo Cinematográfico da Marvel, que já conta com várias produções de sucesso, como “Vingadores” e “Pantera Negra”. O público pode esperar muita ação, drama e, é claro, ação incríveis na série.

Além de Tatiana Maslany, a série também contará com outros nomes conhecidos no elenco, como Mark Ruffalo, que reprisará seu papel como Bruce Banner/Hulk, e Tim Roth, que voltará a interpretar o vilão Abominação. A direção fica por conta de Kat Coiro e Anu Valia.

Com uma talentosa equipe de produção e um elenco estelar, “She-Hulk” promete ser mais um sucesso da Marvel. Os fãs mal podem esperar para ver She-Hulk em ação e descobrir como sua história se desenrolará na série. Fique de olho nas novidades e aguarde a estreia em 2022!