/Tarantino fala sobre “Once Upon a Time in Hollywood” na CinemaCon

Tarantino fala sobre “Once Upon a Time in Hollywood” na CinemaCon

Compartilhe

Quantas estrelas merece esse texto?

CREDIT: ROB LATOUR/REX/SHUTTERSTOCK

O consagrado diretor Quentin Tarantino esteve ontem (23), no painel da Sony Pictures na CinemaCon, em Las vegas, acompanhado de Leonardo DiCaprio. Ambos revelaram novidades sobre o novo projeto do diretor, intitulado “Once Upon a Time in Hollywood”.

Além de DiCaprio, o elenco do filme conta com Brad Pitt, que não esteve em Las Vegas, mas foi citado por Tarantino, quando o diretor disse que os dois formarão “a dupla de estrelas mais empolgante desde Paul Newman e Robert Redford”.

“Once Upon a Time in Hollywood” está cheio de mistérios, mas o diretor confirmou que o filme se passará em 1969, em uma Hollywood decadente, e mostrará coisas que marcaram a época, como o movimento hippie. “Isso acontece no auge da explosão da contracultura”, disse Tarantino. “Acontece na época da revolução hippie, e ocorre no auge da nova Hollywood.”

Segundo o editor Erik Davis, Tarantino comparou seu novo projeto com o aclamado Pulp Fiction: “Este é provavelmente o filme mais próximo de Pulp Fiction que eu já fiz. São dois personagens protagonistas e muitos personagens secundários”.

Este será o primeiro filme de Quentin Tarantino, após romper com a The Weinstein Company, estúdio cinematográfico de Harvey Weinstein, acusado de assédio sexual. “Once Upon a Time in Hollywood” tem data de estréia prevista para 9 de agosto de 2019.


Compartilhe

21. Estudante de Ciências Sociais. Apaixonado por música, cinema e literatura russa.