**Tanner Zagarino em Série da NFL para a Hulu**
O ator Tanner Zagarino, conhecido por seu papel na terceira e última temporada de “The Summer I Turned Pretty”, foi escalado como protagonista em uma nova série de Dan Fogelman para a Hulu, ainda sem título. Essa produção se ambienta no universo da NFL e traz um componente familiar intergeracional à narrativa.
Na trama, Christopher Meloni interpreta o técnico da equipe, enquanto Zagarino será seu filho mais velho. O elenco conta também com Sam Corlett, que fará o papel do filho mais novo, além de William H. Macy como o proprietário do time e Mandy Moore, que interpretará a filha do proprietário.
Produzida pela 20th Television em parceria com a Skydance Sports, a série é executiva produzida por Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Kevin Falls, com David Ellison, Jesse Sisgold e Jason T. Reed também no time de executivos.
Atualmente, Zagarino retrata Redbird, o amigo e irmão de fraternidade de Jeremiah, interpretado por Gavin Casalegno, na série “The Summer I Turned Pretty”. Além disso, ele possui um arco na série “Shrinking”, disponível na Apple TV+. Zagarino é representado por Canopy Media Partners, TalentWorks e Yorn, Levine, Barnes.
A expectativa é alta para essa nova série, especialmente considerando o histórico de sucesso de Dan Fogelman, conhecido por criar narrativas profundas e cativantes. Com um elenco talentoso, a nova aposta da Hulu promete entreter e explorar as complexidades dos laços familiares no contexto esportivo.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
