Pular para o conteúdo

Sylvester Stallone fala sobre emoções em Tulsa King 3

Sylvester Stallone fala sobre emoções em Tulsa King 3
Avalie este artigo

A série “Tulsa King”, que estreou em 11 de novembro de 2022, traz Sylvester Stallone no papel do mafioso Dwight “The General” Manfredi. Após passar 25 anos na prisão, ele é enviado para Tulsa, Oklahoma, onde deve recomeçar sua vida e, claro, continuar com seus negócios ilícitos.

Na segunda temporada, Dwight enfrenta novos desafios e, assim como na primeira, ele mostra sua habilidade estratégica ao desbancar adversários. No final da temporada, ele consegue tirar Cal Thresher do jogo e, com a ajuda de outro rival, remove Charles ‘Chickie’ Invernizzi, consolidando ainda mais seu poder no mundo do crime. No entanto, essa ascensão não vem sem riscos, já que novamente ele chama a atenção das autoridades.

Stallone, que também é um dos produtores executivos da série, compartilhou em uma entrevista recente que seu personagem encontrou um lar em Tulsa, gerando um conflito emocional. “É uma situação agridoce. Passei toda a minha vida em Nova York, e agora estou fazendo a transição para uma nova existência”, disse ele. Isso certamente intensifica as tensões com aqueles que se opõem a Dwight, especialmente os inimigos que se ressentem de suas raízes na Oklahoma.

Olhando para o futuro, Stallone indicou que a família criminosa de Manfredi deve expandir seus negócios, principalmente através da concessionária de carros de Mitch Keller. “Keller vai crescer bastante na próxima temporada”, ele afirmou. Logo, o pano de fundo se torna cada vez mais complexo à medida que Dwight se vê entre a pressão de inimigos e novas alianças, especialmente com Bill Bevilaqua, chefe do crime em Kansas City, que teve um papel fundamental na remoção de Chickie.

Leia Agora  Folk Horror e a Alma Experimental de Enys Men

Antes de sua morte, Chickie havia traçado planos ambiciosos, explorando novos territórios em Iowa, Nebraska e Arkansas. Stallone menciona que sua visão para a próxima temporada levará Dwight a um caminho inesperado, mantendo a dinâmica de um “estranho no ninho”. “Vou levá-lo em uma jornada que ele nunca esperaria. O principal é manter a situação de deslocamento, porque uma vez que Manfredi se estabelece, isso se transforma quase em uma comédia de situação”, disse Stallone.

A temporada 2 de “Tulsa King” terminou com uma reviravolta, quando Dwight foi confrontado por uma equipe tática que, de forma alarmante, declarou: “Você agora trabalha para nós.” Este é um novo nível de tensão, e Stallone brincou: “Não vou entregar ninguém, mas se eu tiver que fazer algo com pessoas que merecem, eu vou fazer. Essa é a forma como eu racionalizo.”

Assim, “Tulsa King” continua a prometer uma narrativa rica e intrigante, com a expectativa de que a terceira temporada traga mais reviravoltas e desafios para Dwight Manfredi.

Marcações: