Pular para o conteúdo

Superman e Doomsday: Aliança Inesperada em Metrópolis!

Superman e Doomsday: Aliança Inesperada em Metrópolis!
Avalie este artigo

Superman #22 apresenta uma colaboração inesperada que tem surpreendido os fãs. Essa edição da revista, criada por Joshua Williamson e Dan Mora, faz parte da iniciativa All-In da DC e traz um enredo que evolui a partir de eventos anteriores, como a transformação de Lois Lane em Superwoman. O enredo é intensificado pela volta de um dos mais terríveis inimigos de Superman: Doomsday, revelado como o verdadeiro inimigo que o Time Trapper se tornou.

A narrativa atinge pontos altos com a ameaça nova que o Time Trapper apresenta: ele pede que Superman o mate para que possa se tornar um deus. Para complicar ainda mais a situação, Doomsday retorna, trazendo muitos desafios para Superman e sua esposa superpoderosa.

Nesta edição, um rosto conhecido retorna a Metrópolis quando Radiant, um herói de um passado em que Superman não conseguiu deter Doomsday, se apresenta. Radiant exige que Superman entregue Doomsday para que sua tropa possa lidar com a criatura, gerando um conflito onde Superman é forçado a lutar para proteger sua cidade e seus entes queridos.

Radiant, ao ameaçar Metrópolis, desafia Superman, que luta contra seus próprios problemas emocionais, iniciando uma batalha. A história se intensifica quando Radiant tenta capturar Doomsday, mas Superman intervém heroicamente. Em uma reviravolta surpreendente, Doomsday é liberado, levando a um momento icônico onde Superman e Doomsday se juntam para lutar contra as forças de Radiant.

A história promete ser apenas o começo de uma trama épica. Enquanto os antigos inimigos lutam lado a lado, a tensão aumenta. Radiant ataca Jimmy Olsen e Superwoman se vê forçada a fazer uma escolha difícil: salvar Jimmy sacrificando Doomsday ou permitir que a luta continue sem o auxílio do Time Trapper, colocando a vida de Jimmy em risco.

Leia Agora  Emily em Paris: Tudo que sabemos até agora sobre a temporada 4

Superman #22 é um testemunho da habilidade de Williamson como roteirista e proporciona uma nova perspectiva sobre personagens clássicos, ao mesmo tempo que introduz elementos inesperados e novidades a um enredo cheio de nostalgia. Essa edição já está disponível para compra em todas as lojas de quadrinhos.

Marcações: