Pular para o conteúdo

Steve Carell se junta a Tina Fey na comédia da Netflix As Quatro Estações, baseada no filme de Alan Alda.

Steve Carell se junta a Tina Fey na comédia da Netflix As Quatro Estações, baseada no filme de Alan Alda.
Avalie este artigo

Steve Carell e Tina Fey estão se unindo mais uma vez para estrelar uma nova comédia na Netflix intitulada “The Four Seasons”. A série é baseada em uma história verdadeira e segue a vida de um casal, com Carell interpretando Gary e Fey interpretando Vicki, que são donos de um pequeno hotel nas Montanhas Rochosas.

A série se passa ao longo de um ano, mostrando as diferentes estações e como elas afetam os negócios e as vidas dos personagens. A trama explora o relacionamento do casal, os desafios de administrar um negócio e as situações engraçadas que eles enfrentam ao lidar com os hóspedes e as circunstâncias imprevisíveis que a natureza pode trazer.

“The Four Seasons” foi anunciada em março de 2021 e desde então tem gerado grande expectativa entre os fãs de comédias. A série está sendo produzida pela Universal Television, a mesma produtora responsável por outras séries de sucesso como “The Office” e “30 Rock”, em parceria com a Fremulon, empresa de Fey.

Ainda não há uma data de estreia oficial para a série, mas espera-se que ela chegue à Netflix em algum momento no próximo ano. Os episódios serão escritos por Fey, que também atuará como produtora executiva ao lado de Carell.

Steve Carell e Tina Fey já trabalharam juntos anteriormente no filme “Date Night” e na série “30 Rock”, onde Carell fez uma participação especial. A química entre os dois atores e o talento para a comédia é evidente, o que aumenta ainda mais a expectativa em relação ao sucesso de “The Four Seasons”.

Leia Agora  Dario Argento e Franco Nero se juntam ao horror-thriller interativo "The Run"

Os fãs podem esperar por uma série divertida e inteligente, com roteiros afiados e personagens carismáticos. Com a combinação do talento de Carell e Fey, certamente haverá muita diversão e risadas garantidas.

Aguardamos ansiosamente pelos próximos detalhes e pela data de estreia de “The Four Seasons” na Netflix, que promete ser uma adição imperdível ao catálogo da plataforma de streaming.