Pular para o conteúdo

Stellan Skarsgard aterroriza David Dastmalchian com sua aparência assustadora em Duna

Stellan Skarsgard aterroriza David Dastmalchian com sua aparência assustadora em Duna
Avalie este artigo

O filme “Duna” tem causado bastante expectativa entre os fãs de ficção científica. Uma das razões para isso é a presença de grandes atores no elenco, como Stellan Skarsgård e David Dastmalchian. Os dois atores estiveram recentemente em Cannes para promover o filme e conversaram sobre suas emoções em participar desse projeto ambicioso.

Stellan Skarsgård, conhecido por seus papéis em “Mamma Mia!” e “Melancolia”, interpreta o personagem Baron Harkonnen em “Duna”. Em entrevista, ele revelou que o filme o assustou um pouco no começo, mas que acabou se rendendo à grandiosidade e ao talento da equipe por trás da produção.

“A princípio, eu estava um pouco assustado com o tamanho do projeto”, disse Skarsgård. “Mas quando eu vi a dedicação e a paixão de todos envolvidos, eu soube que estava fazendo parte de algo especial.”

Já David Dastmalchian, conhecido por seus papéis em “Homem-Formiga” e “Blade Runner 2049”, interpreta o personagem Piter De Vries em “Duna”. Ele também falou sobre a emoção de fazer parte do filme e revelou que ficou impressionado com a atenção aos detalhes por parte do diretor Denis Villeneuve.

“Eu fiquei maravilhado com a visão e a precisão de Denis”, disse Dastmalchian. “Ele realmente se importa com cada detalhe e isso transparece no resultado final.”

“Duna” é baseado no livro homônimo de Frank Herbert e conta a história de Paul Atreides, um jovem herdeiro de uma família nobre que é enviado para o planeta Arrakis, conhecido como Duna, para comandar a extração de uma substância chamada melange. O filme tem previsão de estreia para o dia 18 de dezembro de 2020 e promete ser uma das grandes apostas do ano.

Leia Agora  Roteirista por acaso: Tony McNamara é o mais requisitado de Hollywood.

Além de Stellan Skarsgård e David Dastmalchian, o elenco de “Duna” também conta com atores como Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson e Zendaya. A direção é de Denis Villeneuve, que já é conhecido por seu trabalho em filmes como “A Chegada” e “Blade Runner 2049”. A expectativa em torno do filme é alta, e os fãs mal podem esperar para ver a adaptação dessa história tão amada nas telonas.