Pular para o conteúdo

Star Wars recebe inédita ação ao vivo de sabre de luz depois de 39 anos

Star Wars recebe inédita ação ao vivo de sabre de luz depois de 39 anos
Avalie este artigo

“O Aprendiz do Mal” é uma séria de televisão que se passa no universo de Star Wars, e de acordo com um novo relatório, um dos personagens principais da série usará um chicote de sabre de luz.

A série, intitulada “O Aprendiz do Mal”, está sendo desenvolvida para o serviço de streaming Disney+ e será ambientada durante os últimos dias da Alta República, uma era anterior aos eventos de “Star Wars: A Ameaça Fantasma”. A trama da série será focada em um padawan que se torna um acólito sombrio, explorando os segredos e mistérios do Lado Sombrio da Força.

Segundo o relatório, um dos personagens principais da série, chamado de Zett Ashtar, usará um chicote de sabre de luz como sua arma principal. O chicote de sabre de luz é uma variação do tradicional sabre de luz, que possui uma lâmina flexível, permitindo que o usuário ataque seus inimigos a distância.

A adição do chicote de sabre de luz na série é interessante, pois representa uma nova e emocionante variação das armas icônicas de Star Wars. É uma maneira criativa de expandir o universo Star Wars e explorar diferentes estilos de luta com sabres de luz.

“O Aprendiz do Mal” ainda não tem uma data de lançamento definida, mas espera-se que a série seja lançada no Disney+ nos próximos anos.

A série promete ser uma adição emocionante ao universo de Star Wars, oferecendo aos fãs uma nova visão sobre a história da Força e explorando os perigos do Lado Sombrio. Com elementos como o chicote de sabre de luz, a série certamente trará novidades empolgantes para os fãs.

Leia Agora  'The Wild Robot', animação da DreamWorks, será lançada uma semana após o esperado no outono

Fique atento para mais novidades sobre “O Aprendiz do Mal” e outras séries e filmes de Star Wars que estão por vir no Disney+.