Pular para o conteúdo

Star Trek: Rascunho de Quentin Tarantino promete aventura intensa e ousada

Star Trek: Rascunho de Quentin Tarantino promete aventura intensa e ousada
Avalie este artigo

O famoso diretor Quentin Tarantino teve planos de fazer um filme de Star Trek como sua despedida como diretor. Ele estava trabalhando com o roteirista Mark L. Smith, e a ideia era fazer um filme que seguisse o estilo intenso e gráfico pelo qual Tarantino é conhecido. O filme de Star Trek seria cheio de ação e com momentos marcantes.

No entanto, Tarantino acabou desistindo da ideia. Ele começou a se preocupar com o número de filmes que já havia dirigido e se questionou se Star Trek deveria ser seu último trabalho. O roteiro ainda está lá, esperando para ser produzido, mas é improvável que isso aconteça.

O filme seria classificado como “R”, ou seja, para maiores de 18 anos, devido ao seu conteúdo violento e intenso. Haveria alguns momentos de linguagem forte, mas não em todos os personagens. A ideia era trazer um toque de Pulp Fiction para o universo de Star Trek.

Tarantino é conhecido por seu estilo único e pela forma como aborda suas histórias. Ele traria essa mesma energia e criatividade para o filme de Star Trek, tornando-o uma experiência memorável para os fãs.

Embora Tarantino possa não estar dirigindo mais filmes, é provável que ele continue envolvido na indústria cinematográfica como roteirista ou produtor. Portanto, ainda podemos esperar por projetos interessantes vindo dele.

No final das contas, ficamos imaginando como seria esse filme de Star Trek nas mãos de Quentin Tarantino. Seria algo fora do comum, sem dúvida. Mas por enquanto, teremos que aguardar para ver se algum dia ele ganhará vida.

Leia Agora  Os 20 melhores filmes de gângster dos últimos 5 anos