/Stan Lee, quadrinista da Marvel, Morre aos 95 anos

Stan Lee, quadrinista da Marvel, Morre aos 95 anos

Compartilhe

Stan Lee, quadrinista da Marvel, Morre aos 95 anos
5 (100%) 1 vote

Falece nesta segunda-feira, 12 de novembro de 2018, aos 95 anos o criador de heróis como Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro, Pantera Negra e X-Men.

A informação foi divulgada pelo site TMZ, que alega ainda que uma ambulância foi chamada às pressas para a casa de Stan Lee, em Hollywood, na manhã desta segunda-feira. Ele foi levado para o Cedars-Sinai Medical Center, onde não aguentou e faleceu.

O escritor sofreu várias doenças ao longo do último ano – incluindo pneumonia e problemas de visão. Contudo o motivo da morte ainda não foi divulgado.

Stanley Martin Lieber, conhecido Stan Lee, nasceu em 28 de dezembro de 1922, na cidade de Nova York. Ele se formou no ensino médio em 1939 e, no mesmo ano,tornou-se assistente na divisão de Pulp Magazine da Timely Comics e editor de quadrinhos da empresa de Martin Goodman. Em 1942, ele alistou-se ao exército dos Estados Unidos, deixando o cargo em 1945. Em 1960, a Timely tornaria-se a Marvel Comics.

 


Compartilhe

Amante da sétima arte. A garota levemente viciada em séries. Estudante de Jornalismo. Série favorita: Game of Thrones/ Penny Dreadful/ This is Us ( não consigo escolher). Série que nunca vi: The Walking Dead. Série que tenho vontade de assistir e ainda não tive a oportunidade: Freaks and Geeks.