Pular para o conteúdo

Spin-off de ‘Ray Donovan’ chega ao Paramount+

Spin-off de 'Ray Donovan' chega ao Paramount+
Avalie este artigo

Paramount+ está desenvolvendo uma série spinoff de “Ray Donovan” intitulada “The Donovans”, que contará com Guy Ritchie como diretor e produtor executivo, e Ronan Bennett como roteirista dos 10 episódios. A notícia emocionou os fãs da série original, que foi cancelada após sete temporadas na Showtime.

A nova série seguirá a família Donovan enquanto eles navegam pelo mundo do crime em Los Angeles, trazendo de volta os personagens adorados pelos fãs da série original. Detalhes sobre o enredo ainda são escassos, mas a expectativa é de que “The Donovans” mantenha o mesmo clima de ação e drama que fez de “Ray Donovan” um sucesso.

A escolha de Guy Ritchie como diretor e produtor executivo é empolgante, já que ele é conhecido por seu estilo visual único e habilidade em criar histórias repletas de ação. Ritchie já dirigiu alguns filmes de sucesso, como “Snatch – Porcos e Diamantes” e “Sherlock Holmes”. Com sua experiência nesse gênero, ele certamente trará um toque especial para “The Donovans”.

Ronan Bennett, por sua vez, é um roteirista talentoso, conhecido por seu trabalho na aclamada série “Top Boy”. Sua experiência em contar histórias envolventes e autênticas será um grande trunfo para “The Donovans”. Os fãs podem esperar diálogos afiados e tramas emocionantes, características que marcaram a série original.

A série spinoff será lançada exclusivamente no Paramount+, plataforma de streaming que está apostando em expandir seu catálogo com conteúdos originais de alta qualidade. Com o sucesso de “Ray Donovan”, que já possui uma base de fãs estabelecida, é provável que “The Donovans” seja um dos destaques do serviço.

Leia Agora  Lisa Vanderpump revela como 'Vanderpump Villa' é completamente diferente de 'Vanderpump Rules' (VÍDEO)

Embora ainda não tenha sido divulgada uma data de lançamento para a série spinoff, os fãs estão ansiosos para ver o retorno da família Donovan em ação. Enquanto aguardamos por mais novidades, podemos especular sobre quais personagens retornarão e quais novos desafios enfrentarão.

Em resumo, “The Donovans” promete trazer de volta o universo cativante de “Ray Donovan” com a direção de Guy Ritchie e os roteiros de Ronan Bennett. Os fãs podem esperar por uma história repleta de ação, drama e reviravoltas, que certamente agradará aos fãs da série original. Agora é aguardar e torcer para que “The Donovans” seja tão emocionante quanto seu predecessor.