Após seis décadas, a história do Homem-Aranha sofre uma grande reviravolta com a revelação de um sétimo membro secreto do Sinister Six, a icônica equipe de vilões que enfrenta o herói. Originalmente formada por Dr. Octopus, Mysterio, Sandman, Electro, Vulture e Kraven, a equipe agora adiciona um novo personagem: Master Blood.
Na edição “Spider-Man: Black Suit & Blood #3”, escrita por Al Ewing e ilustrada por Juann Cabal, é feita uma viagem no tempo até o evento “Secret Wars” de 1984, onde heróis e vilões foram transportados para um mundo alienígena. Durante essa narrativa, o personagem Master Blood se apresenta como um membro fundador que, ao longo dos anos, foi apagado da memória coletiva devido a manipulações temporais de Kang, o Conquistador.
Master Blood, em suas lembranças, faz referência a diversos eventos clássicos da Marvel, afirmando ter sido um componente essencial em momentos importantes da continuidade, que foram alterados ao longo do tempo. A narrativa enfatiza que a equipe sempre foi chamada de “Sinister Seven” até que Kang interferiu.
Além dessa importante adição ao lore do Homem-Aranha, a série explora a interconexão de Master Blood com os simbióticos, sugerindo que ele pode ter um papel significativo no futuro da Marvel. Isso se dá pela sua ligação com o simbiótico Venom, o que abre portas para possíveis retornos e tramas ainda não exploradas.
Esta novidade não apenas transforma o que os fãs conheciam do Sinister Six, mas também abre uma série de possibilidades para a continuidade do Homem-Aranha e suas interações com outros personagens do universo Marvel.
Spider-Man: Black Suit & Blood #3 já está disponível nas lojas de quadrinhos.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!