Pular para o conteúdo

“Speak No Evil se destaca no fraco cenário de filmes de terror”

"Speak No Evil se destaca no fraco cenário de filmes de terror"
Avalie este artigo

O filme “Speak No Evil”, que será lançado em 13 de setembro de 2024, é um remake da produção dinamarquesa de 2022 e já está se destacando nas bilheteiras dos Estados Unidos. Com um orçamento relativamente baixo de 15 milhões de dólares, a nova versão dirigida por James Watkins acumulou cerca de 23 milhões em sua terceira semana, o que a coloca em uma posição privilegiada entre os filmes de horror desse ano.

“Speak No Evil” apresenta a história de uma família americana que é convidada para passar um fim de semana na propriedade de uma família britânica. O que inicialmente parece ser um feriado prazeroso rapidamente se transforma em um pesadelo psicológico, à medida que tensões e intenções sinistras se revelam. O elenco conta com nomes como James McAvoy, Mackenzie Davis, Aisling Franciosi e Scoot McNairy.

Até agora, o filme já superou outras produções de terror que não foram tão bem-sucedidas, como “The First Omen” (20 milhões), “The Watchers” (19 milhões) e “Immaculate” (15,6 milhões). Apenas duas produções do gênero podem ser consideradas reais sucessos neste ano: “Longlegs” e “A Quiet Place: Day One”. O público tem demonstrado uma aversão incomum ao gênero, contrastando com os sucessos de anos anteriores, como “Five Nights at Freddy’s” e “Scream VI”.

O filme recebeu críticas positivas, ostentando uma taxa de aprovação de 83% no Rotten Tomatoes, um número que se equipara ao do filme original. Curiosamente, a resposta do público ao remake foi significativamente mais favorável, alcançando 85%, em comparação aos 56% da versão anterior.

O filme pode ser assistido nos cinemas, e os fãs de horror ficam na expectativa para saber se novos lançamentos, como “Smile 2” e “Heretic”, conseguirão revitalizar o gênero ainda este ano.

Leia Agora  Chicago Fire - Baseado em Departamento de Bombeiros Real

Você pode conferir o trailer do filme [aqui](https://www.youtube.com/watch?v=example).

Marcações: