Pular para o conteúdo

Sony desembolsa $1.5M em leilão acirrado pela saga “Guerra dos Refrigerantes” entre Coca-Cola e Pepsi.

Sony desembolsa $1.5M em leilão acirrado pela saga "Guerra dos Refrigerantes" entre Coca-Cola e Pepsi.
Avalie este artigo

O estúdio Sony está empenhado em contar a história épica da competição entre Coca-Cola e Pepsi em um novo filme chamado “Cola Wars”. Segundo informações exclusivas, a Sony ofereceu um lance de US$ 1,5 milhão para adquirir os direitos do longa, que conta a verdadeira história da tentativa da Pepsi de desafiar o reinado centenário da Coca-Cola como a principal marca de refrigerante do mundo. Esse confronto gerou a inesquecível “Guerra dos Refrigerantes” nos anos 1980.

O enredo do filme promete trazer detalhes dos bastidores dessa batalha corporativa histórica, desde os incidentes, como o acidente envolvendo Michael Jackson durante um comercial da Pepsi, até o fracasso do lançamento da “New Coke” por parte da Coca-Cola. O filme é descrito como uma narrativa cheia de reviravoltas, rivalidade intensa entre as duas empresas e estratégias de marketing surpreendentes.

A saga da rivalidade entre Coca-Cola e Pepsi durante os anos 1980 e além é uma história rica e cheia de momentos marcantes. A “Guerra dos Refrigerantes” testemunhou grandes esforços das duas empresas para conquistar a preferência dos consumidores, incluindo campanhas publicitárias memoráveis, competi

Leia Agora  Luc Besson dirigirá filme de Drácula com Caleb Landry Jones e Christoph Waltz