Pular para o conteúdo

SNL mantém distância de candidatos em ano eleitoral

SNL mantém distância de candidatos em ano eleitoral
Avalie este artigo

O programa “Saturday Night Live” não contará com participações especiais de Kamala Harris, atual vice-presidente dos Estados Unidos, ou do ex-presidente Donald Trump antes das eleições de 5 de novembro. Em uma recente entrevista ao Hollywood Reporter, Lorne Michaels, criador do programa, explicou os motivos para essa decisão.

De acordo com Michaels, “Você não pode trazer as pessoas que estão concorrendo devido às leis eleitorais e às disposições de tempo igual”. Ele ainda destacou que ter os principais candidatos sem incluir todos os demais que também estão na disputa tornaria a situação complicada, considerando que existem muitos candidatos menores que estão nas cédulas apenas em alguns estados.

Michaels lembrou que há nove anos o programa recebeu Hillary Clinton e Trump, mas na época, nenhum dos dois havia se tornado o candidato presumido de seu partido. Em um olhar ainda mais distante, ele mencionou a aparição de Sarah Palin, que participou de um esboço no SNL um mês antes das votações de 2008, sem que a campanha de Obama levantasse objeções sobre a questão do tempo igual.

Atualmente, o programa está representando Trump e Harris através de James Austin Johnson e Maya Rudolph, respectivamente. A mais recente estreia da 50ª temporada do SNL, que aconteceu em 28 de setembro, introduziu novos personagens e ganhou uma nota “B” dos leitores da TVLine.

Relive Palin, Clinton e Trump’s previous SNL appearances abaixo, então deixe um comentário e diga-nos se você concorda com a decisão de Michaels de manter Trump e Harris fora do programa neste outono.

Você pode conferir o episódio no link a seguir: [Assistir SNL](https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/snl-donald-trump-kamala-harris-no-cameos-1236018279/).

Marcações: