O programa Saturday Night Live (SNL) estreou sua 50ª temporada com um esquete de abertura repleto de impressões dos candidatos políticos que estão em campanha para as eleições de novembro. Nesse primeiro ato, Maya Rudolph se destacou mais uma vez interpretando Kamala Harris, mostrando que continua a capturar perfeitamente a essência da vice-presidente dos Estados Unidos. Um momento surpreendente foi a performance de Jim Gaffigan, que fez uma impressionante imitação de Tim Waltz, candidato a vice-presidente.
O esquete também contou com a participação de Andy Samberg, que interpretou Doug Emhoff, o esposo de Harris, em um papel cômico. Dana Carvey trouxe uma nova versão de sua famosa imitação de Joe Biden, que ele apresentou anteriormente como convidado no programa de Jimmy Kimmel.
Outra escolha interessante foi a de Bowen Yang, que deu vida ao candidato republicano J.D. Vance de maneira engraçada, aproveitando sua aparência e estilo únicos. Um dos destaques foi James Austin Johnson, que se tornou famoso por sua interpretação de Donald Trump, trazendo uma mistura perfeita de inflexões vocais e um estilo de fala que se assemelha ao do ex-presidente.
A 50ª temporada promete ser repleta de sátiras afiadas e comentários perspicazes sobre a cena política atual. Após a apresentação, os fãs podem conferir a performance completa no link a seguir: [assistir aqui](https://www.youtube.com/movieweb).
A combinação de talentos e a habilidade de SNL em capturar a cultura e política contemporâneas fazem deste um retorno aguardado por muitos telespectadores.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!