Pular para o conteúdo

Slimer se delicia em ‘Ghostbusters: Império Congelado’

Slimer se delicia em 'Ghostbusters: Império Congelado'
Avalie este artigo

Em 2024, comemora-se o 40º aniversário da franquia Ghostbusters. E um dos destaques mais aguardados da celebração é o novo filme Ghostbusters: Frozen Empire. Este é o quarto filme principal da franquia de comédia de terror assustadora e estará nos cinemas em março. E para aumentar a ansiedade dos fãs, novas imagens e materiais promocionais têm sido divulgados nas últimas semanas. E agora, a mais recente imagem de Frozen Empire nos dá uma ótima visão do retorno de Slimer.

Ghostbusters: Frozen Empire está programado para ser lançado em 22 de março, e a nova imagem mostra o tão amado personagem da franquia, Slimer, saboreando um lanche. A imagem revela Slimer em seu típico tom verde, com sua aparência icônica e sua boca aberta, prestes a comer algo. É uma imagem que certamente traz nostalgia para os fãs da franquia e antecipa o que está por vir no novo filme.

Para aqueles que não estão familiarizados com Slimer, ele é uma das criaturas mais populares da franquia Ghostbusters. Originalmente apelidado de “Onionhead”, ele é um fantasma verde e viscoso que se tornou famoso por sua participação em Ghostbusters: Os Caça-Fantasmas, o filme original lançado em 1984. Slimer também fez aparições em outras mídias relacionadas à franquia, incluindo desenhos animados e quadrinhos.

A inclusão de Slimer em Ghostbusters: Frozen Empire mostra que o novo filme está honrando as raízes e legado da franquia. Os fãs podem esperar ver outros personagens e elementos icônicos de Ghostbusters retornando neste novo capítulo da saga.

Ghostbusters: Frozen Empire é dirigido por Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, que dirigiu o filme original. O filme serve como uma continuação direta do Ghostbusters original e Ghostbusters 2, lançado em 1989. Ele ignora os eventos apresentados no reboot de 2016, dirigido por Paul Feig.

Leia Agora  "David Oyelowo: Enaltecendo personagens históricos inspiradores"

Além de Slimer, o elenco de Ghostbusters: Frozen Empire conta com atores como Finn Wolfhard, McKenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd. A história segue uma família que se muda para uma pequena cidade e descobre suas conexões com a equipe Ghostbusters original.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a estreia de Ghostbusters: Frozen Empire, a imagem de Slimer tendo um lanche certamente aumenta a expectativa e reforça o apelo nostálgico do filme. Será interessante ver como o novo capítulo da franquia se conecta com os filmes anteriores e como ele honra o legado deixado pelos Ghostbusters originais.

Com o lançamento marcado para março, os fãs não terão que esperar muito mais para ver as aventuras assustadoras e divertidas de Ghostbusters: Frozen Empire nos cinemas. Será um momento emocionante para os fãs de longa data e uma ótima oportunidade para uma nova geração descobrir a magia e o humor desta franquia icônica. Então prepare-se para acompanhar Slimer e toda a equipe Ghostbusters em sua nova e emocionante aventura!