Pular para o conteúdo

Slammy Awards retornam para agitar o WWE WrestleMania 40!

Slammy Awards retornam para agitar o WWE WrestleMania 40!
Avalie este artigo

WWE traz de volta o Slammy Awards para o fim de semana do WWE WrestleMania 40

A WWE está se preparando para um fim de semana cheio de eventos para o WrestleMania 40. As festividades começarão de forma não oficial na segunda-feira, 1º de abril, com o WWE Monday Night Raw, o último episódio do show da marca vermelha antes do Showcase dos Imortais. Conforme a semana avança, a WWE lançará o WWE World at WrestleMania, um evento de cinco dias para os fãs que contará com painéis com superestrelas da WWE e uma gravação ao vivo do The Pat McAfee Show. Na sexta-feira, a WWE apresentará um programa com duas atrações, o WWE SmackDown e a cerimônia do WWE Hall of Fame. A partir daí, o WWE WrestleMania 40 acontecerá, mas ainda haverá grandes eventos acontecendo durante e ao redor dele.

Uma das novidades é o retorno do Slammy Awards. Conforme anunciado em um comunicado de imprensa, a WWE sediará o The Slammys: The Fans Choice Awards no domingo, 7 de abril, no evento para fãs do WWE World at WrestleMania. A premiação será transmitida nas plataformas sociais da WWE, incluindo YouTube, Facebook, Twitter, Twitch e TikTok. A repórter dos bastidores da WWE, Cathy Kelley, e o ex-campeão da WWE, Big E, serão os apresentadores da cerimônia. Os fãs poderão votar nos Slammys em breve, no site WWE.com/Slammys. A votação ficará aberta até quarta-feira, 27 de março.

Esta será a primeira vez que a WWE produz os Slammys desde 2020. O show estreou em 1986 e foi realizado de forma intermitente. Os Slammys se tornaram um evento anual somente em 2008. Naquele ano, teve início uma série de oito anos de Slammys, com transmissão como um episódio especial do WWE Monday Night Raw. As categorias incluíam Superstar do Ano, Luta do Ano, Dupla do Ano, Estrela em Ascensão do Ano, Rivalidade do Ano, Retorno Surpresa do Ano, Momento Incrível do Ano e muito mais.

Leia Agora  "Percy Jackson arrasa em seu lançamento na lista de streaming da Nielsen, enquanto Reacher mantém a primeira posição"

Os Slammys: The Fans Choice Awards acontecerão no domingo, 7 de abril.

Card do WWE WrestleMania 40:

– Undisputed WWE Universal Championship: Roman Reigns (c) vs. Cody Rhodes
– WWE World Heavyweight Championship: Seth Rollins (c) vs. Drew McIntyre
– Roman Reigns e The Rock vs. Cody Rhodes e Seth Rollins
– WWE Women’s Championship: IYO SKY (c) vs. Bayley
– WWE Women’s World Championship: Rhea Ripley (c) vs. Becky Lynch
– WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs. Sami Zayn
– Ladder Match – Undisputed WWE Tag Team Championships: Damian Priest e Finn Balor (c) vs. Kofi Kingston e Xavier Woods vs. Johnny Gargano e Tommaso Ciampa vs. The Miz e R-Truth vs. duas equipes a serem anunciadas
– WWE United States Championship: Logan Paul (c) vs. Randy Orton vs. Kevin Owens
– LA Knight vs. AJ Styles
– Jey Uso vs. Jimmy Uso

Os Slammys serão transmitidos ao vivo no domingo, 7 de abril, nas plataformas sociais da WWE.