Pular para o conteúdo

Skarsgård protagoniza série de ficção científica ‘Assassino Robô’ encomendada pela Apple, dos criadores de ‘Um Garoto de Sorte’ e vencedores do Emmy.

Skarsgård protagoniza série de ficção científica 'Assassino Robô' encomendada pela Apple, dos criadores de 'Um Garoto de Sorte' e vencedores do Emmy.
Avalie este artigo

A Apple TV+ está oficialmente produzindo uma nova série de ficção científica chamada “Murderbot” com 10 episódios. A série será estrelada e produzida por Alexander Skarsgård, vencedor do Emmy por sua atuação em “Succession”. A história é baseada na série de livros “The Murderbot Diaries”, da autora Martha Wells, que também ganhou os prêmios Hugo e Nebula. O projeto é uma colaboração entre os irmãos Chris e Paul Weitz, conhecidos por seu trabalho em “About a Boy”, e a Paramount Television Studios. “Murderbot” promete ser uma série cheia de ação e emoção.

Seu e-mail não pôde ser validado.
Envio feito com sucesso!

Receba no seu e-mail as melhores atualizações do dia. É rápido, fácil e gratuito.

Um resumo diário do mundo do entretenimento pra você ficar por dentro de tudo! Não se preocupe, é grátis!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com