Pular para o conteúdo

Showrunner de The Boys explica como a morte de Chance Perdomo mudou a 2ª temporada de Gen V

Showrunner de The Boys explica como a morte de Chance Perdomo mudou a 2ª temporada de Gen V
Avalie este artigo

O artigo fala sobre as mudanças na segunda temporada da série “The Boys” devido à pandemia de COVID-19. A série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome e é ambientada em um mundo onde super-heróis comercializados abusam de seu poder. A segunda temporada, que estreou em setembro de 2020, apresentou alguns desafios devido à pandemia.

Uma das grandes mudanças foi a adição do ator Chance Perdomo, conhecido por seu papel na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, ao elenco da série. Ele interpreta um personagem chamado Chaz, membro do grupo conhecido como “The Seven”. A segunda temporada também introduziu o conceito de G-Men, uma equipe de super-heróis adolescentes que causam problemas aos protagonistas. Essa adição ao enredo trouxe um novo nível de complexidade à história.

A pandemia de COVID-19 também afetou a produção da série, fazendo com que algumas cenas planejadas precisassem ser alteradas ou cortadas. Os produtores tiveram que encontrar soluções criativas para substituir as cenas com grandes multidões e contato físico, devido às restrições de distanciamento social. Ainda assim, a segunda temporada foi um sucesso e foi bem recebida pelos fãs.

“The Boys” tem sido elogiada por sua abordagem original e sombria do gênero de super-heróis. A série aborda temas como corrupção, poder e moralidade, e oferece uma visão crítica desse universo fictício dos super-heróis. A terceira temporada está programada para ser lançada em 2022 e os fãs aguardam com ansiedade para ver o que os produtores têm reservado para os personagens.

Em resumo, a segunda temporada de “The Boys” enfrentou desafios devido à pandemia de COVID-19, mas conseguiu introduzir novos personagens e trazer mais complexidade ao enredo. A série continua a ganhar popularidade por sua abordagem única dos super-heróis e aguarda-se ansiosamente a terceira temporada.

Leia Agora  Classificação dos filmes e série de TV de Ted, de Seth MacFarlane.