Pular para o conteúdo

Seth Rollins atinge marco importante como Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da WWE

Seth Rollins atinge marco importante como Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da WWE
Avalie este artigo

Seth Rollins alcança marco importante como campeão mundial peso-pesado da WWE

O atual campeão mundial peso-pesado da WWE, Seth Rollins, atingiu um novo marco na sua trajetória como campeão. Rollins conquistou o título pela primeira vez em maio do ano passado, durante o evento Night of Champions, derrotando AJ Styles na final do torneio para coroar o campeão inaugural do novo título. Nos últimos 10 meses, Rollins tem se mostrado um campeão dedicado, defendendo o título em todos os eventos desde então, como Money in the Bank, SummerSlam, Payback, Fastlane e Crown Jewel.

No entanto, a última defesa de Rollins ocorreu em janeiro, quando enfrentou Jinder Mahal no WWE Raw. Infelizmente, Rollins sofreu uma lesão durante o combate, com um rompimento de grau 2 no ligamento colateral medial (MCL) e uma ruptura parcial do menisco medial. Em uma aparição no Elimination Chamber, Rollins revelou que estava próximo de receber alta para voltar ao ringue, cumprindo sua promessa de estar presente na WrestleMania. Em toda a sua carreira na WWE, Rollins nunca foi o evento principal de uma WrestleMania.

Além disso, essa é a mais longa e independente reinado de Rollins com um título da WWE, superando seu segundo maior reinado de 221 dias, que foi interrompido por uma séria lesão no joelho em 2015. Na ocasião, ele rasgou o ligamento cruzado anterior (ACL), o MCL e o menisco, interrompendo todo o seu momentum como futuro da WWE.

Com menos de duas semanas até a WrestleMania 40, Rollins enfrentará o vencedor do Elimination Chamber, Drew McIntyre, na noite principal do evento. A pergunta que fica é se Rollins sairá da WrestleMania ainda como campeão ou se será a hora de McIntyre conquistar o título diante de uma plateia.

Leia Agora  Johnny Depp dirige Al Pacino em imagens do set de 'Modi'

O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: https://comicbook.com/wwe/news/seth-rollins-hits-big-milestone-as-wwe-world-heavyweight-champion/