Pular para o conteúdo

Série ‘The Acolyte’ de Star Wars passa em qual época?

Série 'The Acolyte' de Star Wars passa em qual época?
Avalie este artigo

A série de Star Wars intitulada “The Acolyte” se passa em uma nova era da narrativa de Star Wars, e o primeiro trailer já foi lançado. Essa nova era se chama Alta República, e mostra os Jedi em seu auge de poder. A história se passa quase um século antes do filme “A Ameaça Fantasma”, e seu enredo apresenta o início da queda dos Jedi.

Durante a Alta República, a galáxia de Star Wars vive um período de paz, progresso e iluminação. Os Jedi são os protetores da República e sua luz alcança até os cantos mais distantes da galáxia, sendo tão poderosos que chegam a ser quase ofuscantes. Nem mesmo na trilogia prequel eles eram tão fortes assim.

O foco de “The Acolyte” é justamente mostrar o momento em que essa era de prosperidade chega ao fim. A série se passa nesse período de declínio dos Jedi, época em que os eventos que levaram aos filmes da trilogia prequel começam a se desenrolar.

Portanto, “The Acolyte” se passa em um ponto totalmente novo da linha do tempo cinematográfica de Star Wars, explorando a Alta República. Essa época é marcada pela paz, progresso e iluminação na galáxia, guiados pelos Jedi e pela sabedoria da República.

Com o lançamento do trailer, os fãs podem ter uma ideia do que esperar dessa nova série Star Wars, que promete trazer uma abordagem única e uma perspectiva fresca para a franquia. Ainda não há uma data de estreia definida para “The Acolyte”, mas os fãs já estão ansiosos para mergulhar nessa nova era e descobrir mais sobre o início do declínio dos Jedi.

Leia Agora  A partida de Tom Smothers, metade dos Irmãos Smothers, aos 86 anos.